Ponta direita da base sera?

Ponta direita da base sera?

lukspri

Vejo muitos pedindo os garotos da base para assumir a ponta direita, helinho, boia, entre outros vou dar minha opiniao.

Sou defensor de usar garotos da base, no time principal o quanto antes, principalmente helinho, mais nesse caso de agora, colocar um deles na posição que nao temos ninguem, acredito que seria um ato impensado, porque na minha opiniao é por essa posição que passa um aumento ou nao de chance de titulo esse ano, nosso esquema de jogo preza muito a velocidade e qualidade de passe, percebemos como o time melhourou com o everton na esquerda, com otimos cruzamentos e velocidade e bons passes.

Partindo disso nessa parada nao podemos errar nessa posição e nem podemos dar o luxo de lançar um garoto da base na posição que seria para mim a mais importante nesse momento, hoje nao temos ninguem nessa posição, entao na minha opiniao precisamos investir pesado na ponta direita, alguem do nivel do everton, se contratar alguem assim, nosso time vai subir e muito.

ps: helinho tem muita qualidade e pode fazer a ponta direita facilmente, mais nao podemos fazer uma aposta e esperar que ele, se adapte logo, nao sinta a presção, o sp tera uma sequencia muito foda depois da parada, flamengo, gamba, gremio e cruzeiro, se colocar um garoto da base, ele nao for bem ou sentis a presção, o sp se ferra, e tambm podemos queimar esse jogador, sendo ssim acredito que o sp precise contratar alguem, investir mesmo, e na reserva ai sim helinho ou outro da base.

Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net