Diego Souza e Cueva

Diego Souza e Cueva

RPLemos

Dois caras que com vontade são sensacionais, porém, ao longo das suas carreiras a falta de comprometimento com suas equipes sempre foi evidente. O Diego já rodou por quase todos os clubes grandes do país, nunca deixando muitas saudades, e já está com 32 anos. Já o Cueva que estava escondido em um time pequeno do México, veio pra cá pra aparecer, mas ainda está naquela fase em que pode ser que aconteça, algo que na minha opinião não vai se concretizar.
Atualmente as histórias dos dois meio que se cruzam, com o Cueva já garantido no mundial e vai "miguelando" até lá, só esperando o retorno pra ver quanto vai lucrar e onde vai passar a enganar no 2º semestre.O Diego que por um momento até sonhou, já sabe que não tem mais chances de participar e ficou nítido seu desleixo com a forma física, e pelo que comentam seu empenho nos treinos e tudo mais.

Em meio a tudo isso, já vimos que esportivamente os dois não tem mais jeito então precisamos torcer pra que o Cueva vá bem na copa pra nos render uns pila, porque os 10 mangos gastos no Diego Souza não retornarão.

Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net