Time & Torcida

Time & Torcida

Wmbmartins@hotmail.com

Atenção nação Tricolor Paulista, não aceita as críticas da mídia , querem apequenar o Spfc. E colocar pilha o tempo todo falando mal do Spfc.
Tudo que se refere ao Spfc , e motivo para a mídia detonar nosso time . Assim colocando a torcida contra o time o tempo todo.
Saiba que o Spfc e grande . Ele tem ter mais respeito pelo nosso time .
Assim consegue mexer com o lado emocional tanto do time quanto da torcida . Temos que ser forte e apóia o time assim o time cresce mais de rendimento. E acaba com essa estratégia da mídia . Só assim o spfc vai voltar a ser grande de novo com o apoio da torcida.
Sou mais Spfc do a mídia . Não dou ouvidos a mídia só fala mal do spfc. Vamos longe esse ano . Vai ser bom para nós .

Avalie esta notícia: 11 2
VEJA TAMBÉM
- Após derrota no clássico, Roger Machado terá mais de uma semana para implantar suas ideias de jogo contra o seu ex-clube.
- Al-Hilal define preço para vender Marcos Leonardo ao São Paulo
- São Paulo já planeja até 3 reforços para ajudar Roger Machado!
- Pressão aumenta, mas São Paulo toma decisão sobre Roger Machado
- Diretor do São Paulo define qual competição o Tricolor irá priorizar em 2026




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net