Mudar a zaga e laterais e falta Dorival ser mais drástica
A falta de investimentos em bons zagueiros e laterais faz do tricolor uma peneira, onde passa tudo. A nossa primeira linha que tem o Rodrigo Caio o jogador de condomínio, Arboleda, Edimar e o Buffarini são todos uma negação fraquíssimos.Venderam jogadores fizeram caixa mais não trouxeram ótimos laterais.
Dorival conseguiu um feito de ser desde que chegou bater o record de tomar mais gols do que o técnico Rogério ! Hoje é a zaga mais vazada do BR 17, e pior o cara não mexeu na zaga contratou Aderllan que pra mim é titular e não o colocou pra estrear, contrataram o Bruno Alves esse mais recente parece um bom zagueiro, mas tbm não o colocou. Agora laterais onde estamos sem faz um bom tempo, não contrataram ninguém, uma vergonha, e agora estamos aí, como a pior defesa do BR17, na zona do rebaixamento na penúltima posição vergonhoso pelo elenco que tem onde no máximo era pra estar ali entre os 6 primeiros colocados.
Enfim a incompetência da diretoria onde investiram e planejaram errado, estão nos levando ao rebaixamento 2017.
Chega de desculpas agora temos uma semana cheia, já tivemos contra o Plameiras e nada de melhorias.
De boa está na hora de testar Aderllan, Bruno Alves na zaga improvisar o Marcinho na lateral direita onde foi bem quando RC era técnico, temos um garoto da base Kaique que joga na lateral esquerda e tbm de ponta aberto pela direita e joga muito, e nada desse cidadão Dorival mudar. Temos Lucas Fernandes, Shaylon, Maicosuel, Denilson mas no novo esquema ele insiste em manter Cueva, jogar com Jucilei e Petros como volantes mesmo um mais avançado não está dando certo, enfim NADA ESTÁ DANDO CERTO. Espero que podemos sair dessa situação.
- Proposta quente! SPFC recebe oferta de 60MI por destaque da zaga
- Cimed se aproxima do São Paulo por novo patrocínio
- Empresa contesta a inclusão do Sócio Torcedor no contrato com a Ticketmaster
- Calleri suspenso: Veja quem deve ser o substituto no clássico contra o Santos

Notícias
Bobadilla pode reestrear no clássico contra o Santos após lesão
Conselho do São Paulo aprova acordo de R$ 140 milhões para quitar dívidas
São Paulo no Brasileirão: Veja o calendário de jogos e os desafios do time em outubro
140 milhões em novo contrato podem salvar São Paulo de crise financeira
São Paulo se ajusta para clássico decisivo contra o Santos
Bobadilla retorna ao São Paulo em busca de redenção contra o Santos
São Paulo vence o Grêmio, mas fica fora das quartas no Sub-17
DM ruim? Oscar desabafa sobre sequência de lesões no São Paulo
Meia do São Paulo brilha, dá 2 assistências e se destaca no exterior
Com três cirurgias e sequência de lesões encerra carreira de Ex-São Paulo
Recebe 140 milhões? São Paulo tenta acordo para antecipar bolada
Desfalques cruciais desafiam o São Paulo em clássico contra o Santos no Morumbi
Newton inicia transição e pode retornar contra o Santos
Caso Belmonte: Novo relator exige auditoria e suspende audiências na Ética
Conselho do São Paulo vota acordo com a Ticketmaster para quitar 4 meses de imagem