Hoje eu digo que 50% de culpa é dda Diretoria...10% do Dorival e os outros 40% são dos jogadores!!!

Hoje eu digo que 50% de culpa é dda Diretoria...10% do Dorival e os outros 40% são dos jogadores!!!

cornetatricolor

A diretoria errou muito nas contratações no inicio da temporada e no meio ( com exceção do Hernanes )....agora, o SP contratou 02 zagueiros mas o Dorival não tira o Rodrigo caio...por que será??? ...iniste com esse cueva que deixou o SP há muito tempo!!!!! não tem coragem de fazer uma mudança radical no time e sempre fica dizendo que o time jogou muito....jogadores da frente que não acertarm um passe de 03 metros ou não querem passar a bola pro companheiro...um meio campo que não segura ninguem...e uma zaga liderada pelo grande Rodrigo caio que não marca nada!!!!! hj finalizamos a roda em 18º lugar....atras de grandes times como Avai...vitoria....chapecoense....ou seja, chegamos ao fundo de um poço que a cada rodada vai ficando mais fundo!!!! ah.....a torcida...continuem colocando 55000...no morumbi.....18000 num treino......vamos fazer nossa parte, pois o clube precisa de dinheiro para investir num bom time..seja na serie B ou A, até porque no final de tudo sobrará a frustação somente da torcida, pois a grande maioria desses jogadores deverão ir embora!!!!!!
saudações de um tricolor conformado!!!!!!

Avalie esta notícia: 1 4
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net