Jr Tavares se acha o craque - SPFC.Net

Jr Tavares se acha o craque

0 0 0 0
Num marca porra nenhuma e só corre quando tem a bola
Avalie: 23 5

Comentários (27)

17/07/2017 13:53:53 leite2012

SABEM PORQUÊ O SPFC ESTA À CAMINHO DA SEGUNDONA?
PERGUNTA LÁ NO POSTO IPIRANGA., que o Caipira vai dizer: :Wesley/Bruno/Douglas/TAVARES/CÍCERO/Gilberto/Marcinho/Maiconsuel/ CUEVA/R. Caio/Denis/Sidão/NEM e Denilson., quer mais ou chega ?

17/07/2017 13:52:32 SOVEREIGN

EU JÁ VENHO FALANDO ISSO FAZ TEMPO , ESSE MOLEQUE NÃO MARCA PORRA NENHUMA, FICA SÓ VENDO O LANCE , DANDO LIBERDADE TOTAL PRO ADVERSÁRIO.

ESSA DE QUE O AJAX TAVA INTERESSADO É MENTIRA , ISSO FOI DITO PRA ENALTECER A IMAGEM DELE.

A VERDADE É QUE NEM XV DE JAÚ , PENAPOLENSE, RIO BRANCO, COMERCIAL, JUVENTUS DA MOÓCA , IBIS, NÃO QUER ESSE PEREBA , JUNIOR TAVARES UMA PIADA, VENDE ELE PELO VALOR QUE ELE VALE , $ 1,99 .

VOU ALÉM , SE CONTINUAR COM ESSE BOSTA E COM WELLINTON NEM , PODE ESPERAR A SEGUNDONA.

TEM UNS 10 PEREBA NO ELENCO , ARRUMA CASA SEU LECO BABÃO, INUTIL.....

16/07/2017 18:06:08 sãobarça

Não é de hoje que vem fudendo com o time

16/07/2017 18:05:20 _x_TRI

Tá na hora de amargar um banco de reservas,
faz tempo que não joga nada. Coincidentemente
desde quando o Ajax procurou ele.

16/07/2017 18:05:19 vitorzin

junior tavares e igual a caranguejo

16/07/2017 18:05:11 T93

muita marra e zero futebol...

a gente era feliz com reinaldo e não sabia

16/07/2017 18:03:11 dinotricolor

O Junior Tavares é um PEREBA metido a craque junto com o Rodrigo Caio que se acha o BECKENBAUER BRASILEIRO...quero que os dois vão pra puta que pariu e bem rápido.

16/07/2017 18:02:55 TricolorBlack10

Cuidado esse é um dos preferidos da galera daqui

16/07/2017 18:02:34 castrotricolor

Acabou de entregar o segundo gol pros cara fdp

16/07/2017 18:00:55 ricardorocha

Lixo de jogador... se acha um cracasso

16/07/2017 17:57:50 Devil360

entregou mais um

16/07/2017 17:56:32 MORUMBIETERNO

Não é só ele, todos acham que são craque. Todos merecem banco.

16/07/2017 17:55:45 ax.tricolor

Durante o jogo o J.Gomez foi quase um terceiro volante,pois ele ajudou o Tavares na marcação e mesmo assim deu essa falha no final.

16/07/2017 17:55:24 SãoT

Maldito só finge jogar , mete a mala

16/07/2017 17:55:05 ceguim_spfc

Esse está merecendo banco faz tempo mais um jogo ridículo dele fora a entregada do segundo gol

16/07/2017 17:54:24 Cida-SPFC

É um bosta

16/07/2017 17:54:11 Garvey

Dois jogos, três gols tomados por conta dele

16/07/2017 17:53:31 Centu20

Põe a desgraça do Edimar pra jogar, se ele souber marcar vai fazer mais que o Tavares.

Respostas - 1

17/07/2017 13:47:38 leite2012

Cara ! esse tal Edimar esta PODRE,não aguenta nem sair pela porta do D.M.e caminhar até o campo de treinos.

16/07/2017 17:53:08 SãoT

Obs esse post foi antes do gol q ele acabo de entrega

16/07/2017 17:53:05 LPratto14

cade o ajax

16/07/2017 17:52:47 wilbapjr

Precisa falar mais alguma coisa, desse filho da puta do Tavares ?

16/07/2017 17:52:29 chutagamba

Pra mim não salva um

16/07/2017 17:52:29 tiririka6331

Coloca mais um na conta dele!! Será que esse Edmar é tão pior assim

16/07/2017 17:51:30 SãoT

Obs esse postagem foi antes do gol q ele acabo de entrega

16/07/2017 17:49:45 wilbapjr

Esse jogador é um fdp, lazarento. Só faz merda.

Respostas - 1

16/07/2017 17:55:51 gibaveiga

Banco nesse arrombado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas Notícias

20/4/2018
19/4/2018