Lado "Positivo" desse ano

foroni

Acredito que o time será bem treinado por Dorival. E analisando bem, temos um bom time (Escalado por ele).

Renan // Buffarini e Jr. Tavares // Arboleda e R. Caio // Petros e Jucilei // Cueva e Gomez // Nem e Pratto.
Por mais que estamos passando por reformulação e crise ainda temos boas opções para jogar como: Thomaz, Lucas Fernandes, Militao e Gilberto que a princípio estão de fora.

Sendo assim, a gente conseguindo se recuperar, e se tudo der certo para uma vaga na libertadores poderemos ser bem competitivos ano que vem, dado que as dívidas pelo visto foi quase toda paga. Sendo assim, possibilitando a vinda de reforços.

Concluindo, acredito que para o São Paulo se reformular de vez, mesmo que para 2018, não podemos ter no elenco sanguessugas como Wesley e Cícero, e nem jogadores como Douglas e Dênis. W.nem esta tendo sua chance, mas caso não corresponder, também seria mais um que deveria fazer as malas.

Avalie esta notícia: 31 2
VEJA TAMBÉM
- Virada histórica: São Paulo vence o Corinthians por 2 a 1 na ida da final do Brasileirão
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net