O meu modo de pensar, o porquê o RG está se queimando

O meu modo de pensar, o porquê o RG está se queimando

daniel000

Bom dia Nação,
Analisando os úlitmos 13 jogos do SP - 3 Vitórias (Santa Cruz, Figueirense, Cruzeiro)

Basicamente o Ricardo Gomes manteve o MESMO time (variando o Meio campo entre )


Dênis – ah , o Dênis... aquele que faz defesaças mas mesmo assim não passa segurança, chama gol ou bom goleiro sem sorte?
Buffarini – Falhou nos primeiros jogos, mas logo está justificando o porquê Bauza o queria tanto, Bruno e Auro com certeza estão abaixo
Mena – Pra mim é no máximo esforçado, porém é difícil escolher muito, Carlinhos ou Matheus Reis? É melhor deixar ele
Maicon- Titular absoluto , melhor contratação do ano
R. Caio – Melhorou demais , fora que está muito valorizado, vai render muito dinheiro pro tricolor
Hudson – então, eu até gosto do futebol dele, mas pro nível São Paulo, seria no máximo um excelente reserva, porém não temos muitas opções pro setor
Thiago Mendes – Oque aconteceu com esse neguinho? Parece sempre cansado, horroroso nos passes, ultimamente está errando tudo o que tenta
João Schimidt – coloquei ele nessa lista, porquê ele já jogou muitas partidas e merece um feedback, viram ele como camisa 10, no clássico contra o palmeiras? Nada ver com ele, ele tem uma excelente visão de jogo vindo de trás, mas se ficou comprovado, que se aperta ele entrega, na minha opinião um bom reserva
Wesley – Pra que insistir? Fez uma boa partida contra o cruzeiro, porém não podemos depender da criação dele (Ai que começam meus questionamentos com o RICARDO GOMES) Porque não tentar Daniel ??? se ele não jogar bem, ok , mas nem tentou mudar, nem deu expectativa de um recomeço pra torcida.
Cueva – Titular Absoluto do Time
Chavez –Titular Absoluto do Time
Kelvin - Titular Absoluto do Time, oiiii? Ele só fez um bom jogo nesses últimos 13 jogos (contra o figueirense) porquê não tentar Luis Araújo, D. Neres , Robson e não vem com essa de que é mlk , pq o Lucas subiu e já estreou como titular com 18 anos contra o Vasco em 2010 e tomou a vaga , mas é preciso dar oportunidades

Fica ai minha revolta a omissão do Sr. Ricardo Gomes

Avalie esta notícia: 11 11
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net