O caso do meia Lucas Mugni é complexo para o time carioca. Argentino e com vínculo até 2018, está fora dos planos da comissão técnica comandada por Zé Ricardo.
O diretor-executivo do departamento de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, chegou a discutir com o jogador, que negou propostas de Atlético-PR, Vitória e América-MG. Fora dos planos da comissão técnica, o jogador precisa de uma vitrine para ser negociado, porém, parece acomodado pelo fato de receber salários sem jogar. Na próxima semana seu representante chegará da Argentina a fim de dar um rumo às negociações.
Com possibilidade de ir a outro mercado, o Flamengo pretende que o atleta jogue e se valorize para poder ser negociado. Sabedor de que o São Paulo busca um meia e vem se dando bem com estrangeiros, o time rubro negro colocou em pauta o nome do atleta e facilitaria o caminho para um acerto.
O Vitória é mais um clube que tenta seu futebol mas o jogador quer uma vitrine e o São Paulo seria uma opção já que é aberta a procura por um meia para repor Ganso. Com pouco caixa e poucas opções no mercado, talvez seja uma possibilidade ao Tricolor.
Canhoto, promissor e habilidoso, Mugni chegou para ser craque e hoje é incógnita. Será que vale?