Notícia atualizada do centurión (Lance!Net)

Notícia atualizada do centurión (Lance!Net)

florio03

Em uma época de rivalidade acirrada e chapéus em negociações, o Corinthians pode ter ajudado, mesmo que indiretamente, o São Paulo a ficar ainda mais perto de contratar Centurión. Isso porque o Timão demorou a concretizar acordo alinhado desde 2014 com Óscar Romero, do Cerro Porteño (PAR), e agora pode vê-lo parar no Racing (ARG).

Irmão do atacante Ángel Romero, no Alvinegro desde o meio do ano passado, Óscar chegou a acertar salários com o Corinthians e esperava ansioso pela transferência. O clube do Parque São Jorge, no entanto, dependia de um grupo de investidores, que demorou a dizer se toparia ou não entrar no negócio.

Depois, foram os próprios corintianos quem recuaram, mesmo com o sim do parceiro. O presidente Mário Gobbi não quis assinar imediatamente e ainda viu o técnico Tite não demonstrar muito interesse por Óscar. O treinador aprovou o desempenho do uruguaio Nicolás Lodeiro na pré-temporada e decidiu não contratar mais ninguém para o setor de criação.
Com Óscar ainda no mercado, mas sem a concorrência do Timão, o Racing viu uma grande oportunidade de repor a saída de Centurión para o São Paulo, tratada como inevitável por lá. O técnico Diego Cocca admite que dificilmente fará uma reposição à altura, mas aprova a chegada do meia do Cerro Porteño.
O presidente do Racing, Victor Blanco, diz que ainda aguarda a resposta do São Paulo para fechar a transferência de Centurión para o Morumbi. O LANCE!Net, porém, apurou que o negócio dificilmente sofrerá uma reviravolta e que só não foi oficializado porque os argentinos querem deixar encaminhada a chegada de Óscar Romero. Quanto mais rápido o antigo alvo do Corinthians chegar ao Racing, mais rápido Centurión estará no Tricolor.

http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Recuo-Timao-Romero-Centurion-Paulo_0_1294070751.html

E vem cara ainda dizer que tem Atlético MG atrás do cara, pelo amor de Deus!

Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net