Gobbi manda recado ao São Paulo: 'Enquanto eu for presidente o Dudu não vem'
O presidente Mário Gobbi, do Corinthians, mandou nesta sexta-feira avisar ao São Paulo que o time alvinegro desistiu da contratação do meia-atacante Dudu, disputado de forma ferrenha pelos arquirrivais nos últimos dias.
"Queríamos o Dudu, mas na hora de fechar as contas os números não batem e não pudemos trazê-lo. Saímos do negócio. Pode falar pro meu colega Ataide que enquanto eu for presidente o Corinthians não vai trazer o Dudu. Chegou um momento que tinha que decidir: Ou compra ou sai fora. Nós saímos", disse Mário Gobbi, em evento de posse de Marco Polo del Nero na Federação Paulista, como resposta de declaração do vice são-paulino na manhã desta sexta.
"O São Paulo fez uma proposta que foi aceita, veio a proposta melhor do Corinthians, e disse que não tenho condições de aumentar os valores, tenho um orçamento e preciso respeitar. Ouvimos pela imprensa que o Corinthians estaria desistindo do jogador, e tomei o cuidado de falar hoje de manhã com o presidente do Dínamo, e ele esse que não houve mudança nenhuma. Caso realmente desista, o Dínamo já aceitou nossa proposta. Mas acho que eles está mais pro Corinthians", afirmou anteriormente Ataíde Gil Guerrero.
Caso o clube do Parque São Jorge tenha realmente desistido, o São Paulo fica com caminho livre para acertar com Dudu. Só terá que convencer sua torcida de que as declarações do meia-atacante do início da semana foram realmente motivadas por empresários, como acredita o time tricolor - o atleta havia falado que quer jogar no Corinthians, apesar do interesse tricolor.
"Precisa ver como foi feito, não se sabe a orientação que ele tem, às vezes o garoto é orientado a falar. Tem que ter calma, às vezes o jogador é induzido. Tomara que aconteça o melhor pra ele, que ele escolha bem, com certeza a torcida vai entender", analisou o técnico Muricy Ramalho, também nesta sexta.