Vale a Pena Lembrar, Mano vs Milton Cruz, 2009

Vale a Pena Lembrar, Mano vs Milton Cruz, 2009

FelipeJapa_633

O técnico Mano Menezes e o interino Milton Cruz protagonizaram um duelo a parte durante o clássico entre Corinthians e São Paulo neste domingo. Após confusão entre os jogadores, ambos foram reclamar com o árbitro Marcelo de Lima Henrique durante o intervalo e quase se engalfinharam no gramado. De ânimos frios com a vitória por 3 a 1, o comandante corintiano minimizou o episódio e admitiu: levou um "carteiraço" do rival.

"Fui fazer uma colocação sobre o lance e ele veio reclamar, dizendo que eu queria apitar o jogo. Então, eu tentei dar um "carteiraço" dizendo que ele era o interino. Não deu certo, porque o Milton é muito experiente e ainda meu deu um contragolpe. Disse que era campeão mundial. Eu não sou e tive que aguentar", resumiu Mano Menezes.

O técnico alvinegro ficou irritado com a forma como o meia Hugo foi separar a discussão entre Jorge Henrique e Richarlyson: "Todo mundo sabe como o Hugo apartou a discussão: mão no peito de um, mão na cara de outro". Apesar disso, se mostrou tranquilo quanto ao episódio, descartando até a necessidade de um pedido de desculpas.

"Desculpas a gente pede quando faz algo para ofender o outro. Eu não quis ofender o Milton, da mesma forma como ele não quis me ofender ao dizer aquilo. É uma discussão que, para mim, acabou dentro de campo", garantiu. Enquanto isso, nos vestiários do time visitante, o interino tricolor seguia a mesma opinião.

"Toda essa discussão ficou dentro de campo. Não levo mágoas. Se um dia o Mano for trabalhar no São Paulo ou a gente se encontrar em qualquer outro clube, não vai haver problema. Sempre tive ótimas referências dele", garantiu Milton Cruz, que, muito satisfeito, voltará a se preocupar com o bastidores nesta semana, quando deverá ser apresentado Ricardo Gomes para o cargo.

"Sou interino com orgulho. Fui do Parreira, do Autuori, do Nelsinho e agora do Muricy. Sou um cara feliz. Agora, retorno à minha função habitual", disse o observador do São Paulo, que ainda não pensa em se tornar um concorrente de Mano Menezes: "Se eu quisesse treinador, eu já tinha batido asas".

Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net