Possível substituto de Carpegiani

Possível substituto de Carpegiani

mlkelder

O São Paulo tem treinador. Mas nos bastidores do clube o assunto da vez é o nome do possível substituto de Carpegiani. Ninguém acredita que o atual treinador terá vida longa à frente do time.

Aliás, seu ciclo só não acabou após a eliminação na Copa do Brasil porque não havia livre no mercado nenhuma opção que agradasse ao presidente Juvenal Juvêncio.

Dois nomes estão na ponta da língua de diretores e conselheiros: Dorival Junior e Cuca. O primeiro conta com a simpatia da maioria e teria a preferência caso fique livre no mercado. Cuca esta livre e nunca escondeu que gostaria de um dia voltar a treinar o São Paulo.

A impressão que tenho é de que na próxima rodada do Brasileirão poderemos ter novidades sobre o assunto. Se perder para o Flamengo a situação de Carpegiani ficará insustentável. O mesmo pode acontecer com Dorival Junior no Atlético em caso de derrota para o Ceará em Fortaleza. A multa rescisória nunca foi e nem será empecilho para a saída ou permanência de Carpegiani.

Dos nomes citados para reforçar o elenco no segundo semestre, o de Cícero é o mais simples de se concretizar. Como foi dispensado pelo Wolfsburg, o São Paulo só precisa acertar luvas e salários com o atleta para contrata-lo. É a chamada “oportunidade de marcado” como gostam de dizer os dirigentes São Paulinos. Cícero é um bom nome para compor elenco, mas em minha opinião está longe de ser um jogador nota 8 ou 9 como prometeu contratar a diretoria.

Já Marcelo Cañete é dado como reforço certo pela imprensa Argentina. É um bom meio campista cadencia e distribui bem o jogo. Se vier, será sim um bom reforço.

Quanto ao zagueiro Rafael Tolói, o Goiás diz que só o negocia com o futebol Europeu. Se não mudar de idéia o Esmeraldino corre o risco de “morrer” com o jogador sem lucrar nada com ele.

Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net