Dagoberto queria encarar o Botafogo, mas Carpegiani optou pela dispensa

Dagoberto queria encarar o Botafogo, mas Carpegiani optou pela dispensa

mlkelder

A dispensa do atacante Dagoberto da partida desta quarta-feira, contra o Botafogo, partiu do técnico Paulo César Carpegiani. Apesar de ter dormido pouco nos últimos dois dias por causa do nascimento do seu segundo filho, o camisa 25 se colocou à disposição da comissão técnica. No entanto, o treinador, mesmo com desfalques, preferiu não utilizá-lo por achar que o jogador não conseguiria estar 100% até a hora do duelo desta quarta-feira, no Morumbi. A informação foi passada pelo empresário do jogador, Marcos Malaquias.

- O Dagoberto está muito feliz pelo nascimento do meu filho, mas sabe a importância da partida e gostaria de jogar. Ele avisou ao Paulo isso, estava pronto para a partida contra o Botafogo. Mas o Paulo achou melhor ele descansar e curtir a criança – afirmou o jogador.

Malaquias ainda negou que exista qualquer negociação por Dagoberto com algum time do futebol brasileiro. Se o atacante atuasse amanhã, disputaria sua sexta partida e não poderia mais jogar pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro.

- Não existe nada, absolutamente nada. Quem fala isso está falando uma tremenda besteira. O Dagoberto está com a cabeça totalmente voltada para o São Paulo – ressaltou.

O técnico Paulo César Carpegiani, que já não podia contar com Lucas e Luis Fabiano na frente, confirmou a dispensa de Dagoberto.

- Ele se apresentou com o olhar cansado, nitidamente de quem não havia dormido nada. Achei melhor não utilizar o jogador. Foi uma decisão minha – ressaltou o comandante são-paulino, através da assessoria de imprensa do clube.

A diretoria, por sua vez, não quis entrar em polêmica.

- É claro que o Dagoberto faz falta, mas não adianta o jogador querer jogador sem estar preparado físico e mentalmente – disse o diretor de futebol, Adalberto Baptista

Saudações Tricolores! Mais um desfalque para quarta-feira. Dagoberto fará uma falta enorme contra o Botafogo, se eu fosse o Carpegiani o levaria para o jogo, nem que seja para jogar um tempo só, aposto que o Dagoberto iria dedicar o gol para seu filho

Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net