Dagoberto queria encarar o Botafogo, mas Carpegiani optou pela dispensa
A dispensa do atacante Dagoberto da partida desta quarta-feira, contra o Botafogo, partiu do técnico Paulo César Carpegiani. Apesar de ter dormido pouco nos últimos dois dias por causa do nascimento do seu segundo filho, o camisa 25 se colocou à disposição da comissão técnica. No entanto, o treinador, mesmo com desfalques, preferiu não utilizá-lo por achar que o jogador não conseguiria estar 100% até a hora do duelo desta quarta-feira, no Morumbi. A informação foi passada pelo empresário do jogador, Marcos Malaquias.
- O Dagoberto está muito feliz pelo nascimento do meu filho, mas sabe a importância da partida e gostaria de jogar. Ele avisou ao Paulo isso, estava pronto para a partida contra o Botafogo. Mas o Paulo achou melhor ele descansar e curtir a criança – afirmou o jogador.
Malaquias ainda negou que exista qualquer negociação por Dagoberto com algum time do futebol brasileiro. Se o atacante atuasse amanhã, disputaria sua sexta partida e não poderia mais jogar pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro.
- Não existe nada, absolutamente nada. Quem fala isso está falando uma tremenda besteira. O Dagoberto está com a cabeça totalmente voltada para o São Paulo – ressaltou.
O técnico Paulo César Carpegiani, que já não podia contar com Lucas e Luis Fabiano na frente, confirmou a dispensa de Dagoberto.
- Ele se apresentou com o olhar cansado, nitidamente de quem não havia dormido nada. Achei melhor não utilizar o jogador. Foi uma decisão minha – ressaltou o comandante são-paulino, através da assessoria de imprensa do clube.
A diretoria, por sua vez, não quis entrar em polêmica.
- É claro que o Dagoberto faz falta, mas não adianta o jogador querer jogador sem estar preparado físico e mentalmente – disse o diretor de futebol, Adalberto Baptista
Saudações Tricolores! Mais um desfalque para quarta-feira. Dagoberto fará uma falta enorme contra o Botafogo, se eu fosse o Carpegiani o levaria para o jogo, nem que seja para jogar um tempo só, aposto que o Dagoberto iria dedicar o gol para seu filho