São Paulo surge como opção para o treinador vice-campeão da Libertadores com o Peñarol
O técnico do Peñarol, Javier Aguirre, recusou a proposta de contrato feita pela diretoria do Atlético-PR. A informação é do jornal uruguaio Ovación, segundo o qual o treinador do clube uruguaio não aceitou os U$ 1,5 milhão oferecidos pelo Furacão, que, para ele, não seria a "proposta irrecusável" que irá tirá-lo do vice-campeão da Libertadores .
Segundo a publicação, há ainda uma disputa pelo "passe" do treinador e que um time árabe teria dado uma proposta de US$ 2 milhões e, diante de outra resposta negativa, estaria disposto a aumentar a proposta. No entanto, quem também entrou na briga foi o São Paulo . A imprensa uruguaia garante que, por Aguirre já ter passado pelo Tricolor Paulista como jogador, seu nome tenha sido cogitado.
A negativa de Aguirre teria frustrado o diretor de futebol do Atlético, Alfredo Ibiapina, que queria contratar um treinador que já comandasse o time na quinta-feira, na partida contra o Fluminense , no Engenhão. O clube teria conversado também com Dunga, Nelsinho Batista, Cuca e Celso Roth.