Internazionale assedia e São Paulo corre atrás…

Internazionale assedia e São Paulo corre atrás…

riquealves

Nação do Maior do Mundo;

A Internazionale de Milão pretende contar com Casemiro em seu plantel para a próxima temporada.

O clube italiano já observou o jogador atuando no Brasileirão e deve enviar uma proposta oficial ainda neste mês para o São Paulo. O jogador, que estará na seleção sub-20 se preparando para o mundial da categoria na Colômbia em julho, ganhou de vez a posição após as mudanças feitas por Carpegiani depois do desastre na Ressacada. Atualmente Casemiro está jogando um pouco mais adiantado e até gols tem feito com a camisa do Maior do Mundo.

Alheio (ou não) do interesse da Inter e de outros clubes, o São Paulo já corre para renovar contrato com o jogador. A idéia é dar um bom aumento salarial ao volante e estender seu contrato que atualmente vai até Fevereiro de 2015 com multa rescisória de 30 milhões de euros, aproximadamente R$ 78 milhões de reais.

Se o São Paulo quer mesmo apostar na base para fazer um novo elenco para os próximos anos, a obrigação é segurar todos seus jogadores considerados titulares, como Casemiro, Wellington e Lucas, a não ser que a proposta cubra a multa atual, o que não parece ser o caso. Não há motivos para o clube vender antecipadamente um atleta titular a um preço menor que o da multa de contrato. Mas é preciso valorizá-lo.

Também é bom refrescar a memória do torcedor: Quando aconteceu o episódio “Oscar”, que abandonou o clube e foi para o Inter de Porto Alegre (em um processo que ainda está rolando na justiça trabalhista), Casemiro também foi aconselhado a agir de forma semelhante contra o clube, mas optou pela permanência no Tricolor. Uma atitude elogiada por dirigentes e torcedores na época.

Saudações tricolores!

Avalie esta notícia: 0 4
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net