De olho em Lucas, Leonardo deve assinar com o PSG até quinta-feira
Resolvido o “enigma” para a escolha do novo treinador do Inter de Milão, as atenções passaram para o outro lado. O brasileiro Leonardo, ex-técnico nerazzurri e que ainda terá de rescindir o vínculo com os italianos, é esperado até quinta-feira para assinar um contrato de quatro a seis anos com o Paris Saint-Germain, onde será o “homem forte” do futebol. E, de acordo com o jornal francês “L’Equipe”, o primeiro desejo já seria a contratação do compatriota Lucas, meia do São Paulo e que está com a Seleção Brasileira na Copa América.
Ao menos Leonardo não terá de recorrer ao mercado para procurar um treinador. O francês Antoine Koumbouaré, de 47 anos, foi mantido no cargo após realizar a quarta melhor campanha com o time no último Campeonato Francês, garantindo assim uma vaga na Liga Europa.
O PSG foi comprado recentemente pelo grupo de investidores Qatar Investment Authority, que pagou cerca de R$ 114 milhões por 70% das ações do clube. Os novos donos são a esperança de dias melhores em Paris, não à toa nomes como Javier Pastore, do Palermo, e até Kaká, do Real Madrid, já foram especulados. A aquisição de Lucas, no entanto, é vista como menos complicada.