Bora lotar o morumbi nação tricolor ! Vamos mostrar quem somos.

Bora lotar o morumbi nação tricolor ! Vamos mostrar quem somos.

victorpbm

Sei que tá difícil apoiar o tricolor, que ele anda nos decepcionando muitas vezes esse ano, nos clássicos, na libertadores.. Mas agora que a gente precisa apoiar e mostrar que estamos do lado do elenco, o elenco é ótimo,ta faltando algo,falta vibração, raça, e isso a gente pode ajudar porra ! Bora por 60 mil pessoas no morumbi contra o atlético e quero ver que jogador não sente a torcida, até o morto do cortez volta a ser aquele lateral da seleção brasileira que o tricolor contrato, não aquela "avenida". Depois disso, se mesmo assim eles não corresponderem, ai é nossa vez de cobrar, mas enquanto houver esperança vamos apoiar, por que eu sei que TODO mundo aqui que é tricolor de verdade sabe que se nós passarmos pras oitavas de final fica difícil tirar a gente.. Então bora torcida tricolor, vamos todo mundo pro morumbi contra o atlético, pode ser o útlimo jogo do M1TO na libertadores, se caso aconteça da gente ser desclassificado, o Rogério merece uma ultima lembrança, depois de tantas glórias que ele nos deu, é nossa obrigação. SOU SOU TRICOLOR !

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net