Como são as coisas na Comembol!

Como são as coisas na Comembol!

VMP-SPFC

É engraçado como são as coisas não é mesmo?
Meses atras, 5 meses pra falar a verdade, o São Paulo se tornava campeão da Sul-americana contra o Tigre da Argentina, isso após uma confusão no intervalo do jogo, no qual fomos acusados de espancar o "time" do Tigre no vestiário.
Tudo Começou ja no primeiro jogo, quando o time argentino deixou de tentar ganhar na bola, para ganhar na porrada.
Já em 2013 ficamos "marcados" com a Comembol, já perdemos 1 mando de campo contra o Arsenal de Sarandi, por "coincidencia" da Argentina, e nesse jogo o Luis Fabigol foi expulso e tomou 4 jogos de Gancho(cade o critério? o Elano chutou um bandeirinha e ficou suspenso por.... por... quer dizer nem suspenso foi!).
Ontem no Jogo do Atletico-MG o mesmo Arsenal fez igual ao tigre do ano passado, brigou em campo no intervalo e até no vestiário, depredou o estadio a unica diferença que teve jogadores levados para delegacia!
Mas me pergunto, vão ter os mesmos criterios que tiveram com o SPFC, vão suspender o Atletico-MG de jogar em casa? Vão expulsar e suspender por 4 jogos o Ronaldinho ou o Tardelli, por uma discussão com o arbitro? na minha opinião NO!!!!!

Só sei de uma coisa, Seremos CAMPEÕES contra tudo e contra todos, eu confio no meu SPFC!

Avalie esta notícia: 16 11
VEJA TAMBÉM
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net