Reportagem a seguir de Daniel Perrone...

Reportagem a seguir de Daniel Perrone...

thiago_boleiro

Nação do Maior do Mundo;

O presidente Juvenal Juvêncio anunciará a nova diretoria de futebol nesta quinta feira.

Carlos Augusto Barros e Silva, atual vice de futebol do São Paulo, assumirá a vice presidência do Clube. Quem ficará em seu lugar será João Paulo de Jesus Lopes, que anteriormente ocupava a função de diretor de futebol. Com isso, o novo diretor de futebol tricolor será Adalberto Batista, ex-diretor de Marketing e principal responsável pela vinda de Luis Fabiano ao clube, entre outras benfeitorias. O diretor de comunicação Rogê David ocupará o cargo de diretor de marketing enquanto que Dorival José Decoussau (que não é o JR, mas sim pai do ex-jogador Caio Ribeiro, atual comentarista da Globo) assumirá a diretoria de comunicação. Deste modo a nova composição de diretoria será:

Vice presidente: Carlos Augusto Barros e Silva
Vice de Futebol: João Paulo Jesus Lopes
Diretor de Futebol: Adalberto Baptista
Diretor de Marketing: Rogê David
Diretor de Comunicação: Dorival José Decoussau

Tirando o fato de que Juvenal continua sempre com a palavra final em tudo que se relaciona ao futebol do tricolor, essa nova composição mostra uma grande (e para mim ótima) novidade: Adalberto Baptista e Rogê David, representantes da ala jovem da diretoria e responsáveis pela viabilização da contratação do Fabuloso, o novo site tricolor e novos recursos para o Morumbi (como a viabilização dos camarotes corporativos e a ampliação dos shows no estádio), ganharão ainda mais voz ativa e prestígio junto ao presidente. Os dois, com o respaldo do mandatário, tem tudo para aumentar as investidas para um São Paulo mais forte nos dois cargos mais estratégicos dentro do clube. Não ponho a mão no fogo mas é grande o rumor de que mais uma contratação vinda da Europa neste momento esteja sendo tratada pelo novo diretor de futebol que assumirá o cargo deixado por JPJL.

É um prêmio e, ao mesmo tempo, um grande desafio para Adalberto e Rogê. Sem dúvida a diretoria de futebol e marketing são dois cargos executivos de extrema responsabilidade e exigem uma perfeita sincronia entre seus comandantes. Atualmente elas são o coração de um clube de futebol. Torço muito para que sejam levadas com a competência e a seriedade que a torcida do São Paulo exige.

Saudações tricolores!

Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net