Tem que continuar a renovação

Tem que continuar a renovação

SPFCrules

O Carpa realmente pipocou no jogo da Copa do Brasil.
Eu também fiquei fulo e acho que tinha que encaixar o Rivaldo no time. Mas tem outro lado. A gente tem que lembrar como chegou aqui.
Faz mais ou menos um ano, tínhamos um time cansado, envelhecido, com muito medalhão, que também não rendia.
E pior, jogando um futebol covarde, retranqueiro e desanimador.
Quando o RGomes foi frito, todo mundo só falava numa coisa, em apostar na base, apostar nos jovens prata da casa, chega de "medalhão"... O Baresi foi um começo, mas não tinha estrutura pro rojão.
O Carpa foi trazido pra fazer duas coisas: botar o time ofensivo e aproveitar a base, rejuvenescer o sampa.
E acho que é isso que tá fazendo.
Se não tá perfeito, por outro lado, a renovação tem um preço mesmo.
Mas eu acho que vale a pena apostar.
Não sem cobrar, não tá perfeito, mas agora que vejo que tm mais dois moleques da base sendo içados, acho que estamos montando um time base que, se agora ainda tá ajustando, tem sim tudo pra virar um esquadrão. Um esquadrão tricolor no dna.

Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net