Não há santo neste história, entenda!
Analisando o fato do desentendimento do M1TO com o treinador no fraco empate de ontem, não há como apontar um certo nesta história.
Do ponto de vista do RC: Ele quer ganhar de todo jeito e ama o tricolor, como já provou em muitas outras situações e oportunidades. Só que mesmo querendo ajudar ele não pode expor o treinador como fez ontem. Uma coisa é você falar para o massagista, que está rondando atrás do gol, sua opinião para passar ao treinador, mas o RC ficar gesticulando na grande área, é querer jogar para torcida, o que algo perigoso, caso o Ney Franco acatasse sua “sugestão” (quase uma ordem), como ficaria a reapresentação hoje? O treinador perderia toda a moral. Mesmo o Rogério sendo um dos maiores jogadores da história do São Paulo, há de obedecer uma hierarquia.
Do ponto de vista do Ney Franco: Ele como treinador assume toda a responsabilidade tanto no fracasso quanto na vitória, sendo assim ele pode ouvir opiniões de jogadores experientes, mas a decisão final é dele, e um descontentamento exacerbado denota uma insuburdinação. Todavia, o jovem treinador não deveria chegar na entrevista coletiva pós-jogo é jogar pra galera, acho que deveria ser resolvido internamente, dizendo que esse tipo de problema se resolveria na reapresentação de hoje.
Acho desnecessário ficar do lado de A ou B, visto que no momento a desunião só fará mal ao São Paulo, que busca algo que não consegue há 3 anos: um título e/ou uma vaga na libertadores.
O que acham amigos Soberanos?!
Grande abraço!
- Negrucci se destaca em empréstimo e deve ganhar oportunidades no São Paulo
- São Paulo encerra preparação para enfrentar o Vasco da Gama; confira a provável escalação
- São Paulo adia renovação de Gustavo Santana após sondagens de seis clubes
- Luciano e Calleri treinam e devem reforçar o time contra o Vasco

Notícias
São Paulo quer pressionar Vasco que se prepara para o Boca Juniors
Reforços no ataque! Calleri e Luciano retornam ao São Paulo contra o Vasco
Inacreditável: Casares reivindica 10 mil de indenização após perder 46 mil seguidores
Bahia e São Paulo se enfrentam pelas quartas da Copa do Brasil Feminina
São Paulo e Vasco se enfrentam com Libertadores e rebaixamento em jogo
São Paulo parcela dívida milionária e mantém parceria até 2029
Ele fica? São Paulo se decide sobre possível compra de Artur
São Paulo se vê sem estádio para usar quando o MorumBIS estiver alugado
Banda irlandesa confirma duas apresentações no MorumBIS em março de 2027
São Paulo pode ficar sem segunda casa em 2027 após impasse com Pacaembu
De olho no Boca! Vasco pode poupar titulares contra o São Paulo
São Paulo reconhece dívida milionária e renova com produtora do SPFC Play
Dia de decisão: Bahia e São Paulo duelam por vaga na semifinal da Copa do Brasil Feminina
Reforços de peso e dilema administrativo: São Paulo se prepara
Lucas TITULAR contra o Vasco? Mistério no Morumbi e Luan chora na despedida!