Comentarista elogia Lucca, que está na mira de Vasco, Santos e SÃO PAULO

Comentarista elogia Lucca, que está na mira de Vasco, Santos e SÃO PAULO

jcr_mnml


Jogador do Criciúma tem se destacado na Série B do Brasileirão e voltou a fazer a diferença nesta terça, ao marcar um golaço na vitória sobre o ABC

Por SporTV.com
Criciúma (SC)

O meia-atacante Lucca, do Criciúma, tem agradado não apenas o torcedor do Tigre. Um dos destaques da campanha do time catarinense na Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador está na mira de Vasco, São Paulo e Santos, segundo o comentarista do SporTV Paulinho Criciúma. Nesta terça-feira, o jovem de 22 anos voltou a brilhar e marcou um golaço na vitória por 2 a 0 sobre o ABC, no Estádio Heriberto Hulse, atuação que mereceu elogios.

- Estamos acostumados a ver essas belas conclusões do garoto Lucca. É um jogador que tem muita potência física, muita velocidade, passa bem, conclui bem, tem visão de jogo em espaço curto e espaço longo e faz gols. Fez o 11º gol no Campeonato Brasileiro e está chamando atenção de todo mundo - disse o comentarista.

Considerado uma das revelações da Série B, Lucca dificilmente vai permanecer no clube para a próxima temporada, na opinião de Paulinho. Nesta terça, um dirigente do Vasco teria ido ao Sul de Santa Catarina justamente para assistir ao jogo e tentar, junto aos representantes do clube, reduzir o valor para uma possível transferência. Os contatos foram iniciados em julho, mas o Tigre bateu o pé, segurou o atleta e a negociação não avançou.
- Se fala em Vasco da Gama, se fala em Santos, em São Paulo. Com tantos times grandes chamando atenção, o Lucca não deve ficar aqui no próximo ano - apostou Paulinho.

Vice-artilheiro do time, o meia só perde para o atacante Zé Carlos, artilheiro isolado da Série B com 23 gols. A dupla virou xodó da torcida e tem grande participação na campanha do Tigre, que reassumiu a liderança e ficou muito próximo de garantir o acesso à elite.
- Já nos acostumamos com Lucca e Zé Carlos definindo o jogo a favor do Tigre. Criciúma, Goiás e Vitória estão encaminhando de maneira concreta e real a ascensão à primeira divisão. O Criciúma, em 15 jogos aqui (em casa), teve 14 vitórias. É um time muito forte dentro do Heriberto Hulse - considerou.

Lucca ainda não sabe se vai deixar o clube, mas já avisou: quer fazer história com a camisa do Criciúma e, além de garantir o acesso, espera conquistar o título da Série B.



Bom saber que o SPFC está na briga DE VERDADE pelo Lucca, tem tudo pra ser um grande jogador esse moleque.

TRAZ ELE, JJ!

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net