2013 está chegando, e a diretoria tem de tomar algumas atitudes:

2013 está chegando, e a diretoria tem de tomar algumas atitudes:

thiagospfc10

Boa tarde nação, vejam minha opinião:

Antes de qualquer coisa, a diretoria deve comprar uma porcentagem maior do Rafael Tolói, não lembro agora, mas se não me engano temos apenas cerca de 25%.

Precisamos contratar mais um zagueiro de peso, especulam Lugano, acredito que pela história seja possível.

A história dos 2 laterais para fazer sombra a Cortez e Douglas, já é muito comentada, mas acredito que no caso de Douglas, devemos procurar alguém para ser titular, e que Douglas seja nosso reserva. Boto fé ainda no Cortez.

Acredito que devemos contratar William José em definitivo, e mais um centro avante de renome para a reserva do Fabuloso. William José deveria ser emprestado a outro clube de pequeno porte que jogue a série A.

E principalmente devemos contratar um bom atacante veloz, para disputar vaga com Osvaldo. Além de algumas revelações que tem aparecido, mais para compor elenco e receber chances aos poucos, vimos esse ano como sofremos com lesões, precisaremos de um bom elenco para voltar a conquistar títulos.

Acredito que devemos repatriar Kaká, apenas se conseguirmos uma vaga para libertadores, se nao talvez não valha a pena investir tanto para disputar apenas Copa do Brasil, Brasileiro e Sul Americana, tendo Jadson, Ganso e Cañete a disposição.

Precisamos também de mais um goleiro experiente no elenco, acho que o mito não se aposenta esse ano, mas e se sofrer outra lesão será que vai voltar de novo? Precisamos alguém que já esteja apto a assumir essa responsabilidade, existem bons goleiros hoje no mercado, não acho difícil contratar alguém bom.

Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net