Ganso bate o pé, DIS descarta Grêmio e negocia com São Paulo

Ganso bate o pé, DIS descarta Grêmio e negocia com São Paulo

SPFCFOREVER123

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/09/ganso-bate-o-pe-dis-descarta-gremio-e-negocia-com-sao-paulo.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

O último capítulo da novela que envolve o futuro de Paulo Henrique Ganso pode não ser nesta sexta-feira, como se anunciava durante a semana. Novas reuniões entre São Paulo e DIS foram realizadas e a negociação avançou, a ponto de o grupo de investidores descartar a ida do jogador para o Grêmio. Desde o início, a preferência do DIS é pelo Tricolor paulista, até porque o homem-forte do grupo, Delcir Sonda, é torcedor e parceiro do Internacional, rival gremista.
A vontade de Ganso também pesa e tem chamado atenção da diretoria são-paulina. Tanto o presidente Juvenal Juvêncio quanto o diretor de futebol Adalberto Baptista estão impressionados com a vontade manifestada pelo jogador de atuar no Morumbi. No início das negociações, ele irritou a torcida do Santos ao declarar publicamente que seria um prazer jogar no São Paulo. Depois disso, e da chuva de moedas na derrota para o Bahia, na Vila Belmiro, o atleta teve uma lesão na coxa esquerda e se calou.
Tudo parecia caminhar para um final feliz depois que o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro admitiu receber R$ 23,8 milhões, valor correspondente aos 45% dos direitos econômicos do jogador a que o Santos tem direito. Só que o Grêmio surgiu com força no negócio e disposto a arcar com a quantia. Na última quinta-feira, o diretor de futebol da equipe, Paulo Pelaipe, assegurou que havia chegado a um denominador comum com o DIS. Os gaúchos teriam ajuda de investidores para pagar os R$ 23,8 milhões ao Peixe.
saiba mais
Grêmio otimista em contratar Ganso
Como Laor também prefere vender Ganso ao Grêmio, e assim não ver seu jogador em um rival estadual, não é possível descartar essa possibilidade, mas o DIS, que detém 55% dos direitos do jogador, está empenhado em colocar o cliente no São Paulo. Para isso, deverá injetar dinheiro numa composição financeira com o time paulista para chegar ao valor da multa.
Ganso tem cinco jogos no Campeonato Brasileiro e só poderia disputar mais um antes de se transferir, mas como está lesionado, isso não será problema. A grande questão a ser resolvida é o prazo de inscrições na competição, que se encerra no próximo dia 21. Ou seja, resta uma semana para que o jogador defina se fica no Santos ou vai para São Paulo ou Grêmio. Desde a primeira proposta oficial recebida, a negociação já se arrasta por 25 dias.

Avalie esta notícia: 7 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conhece adversário que irá enfrentar na Copa do Brasil! Confira
- Relembre os números de Dorival no São Paulo antes de ir para a Seleção Brasileira!
- Morumbis sem "S"? São Paulo admite qual vai ser o futuro do naming rights do Morumbi!
- Bastidores: São Paulo não discute demissão e aposta em reação com Roger
- Roger Machado define folga de dois dias após Crespo ser demitido por dar folga de três dias!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net