O que fazer com tanto dinheiro ? - Por QueirozFC01

O que fazer com tanto dinheiro ? - Por QueirozFC01

QueirozFC01

Saudações Tricolores!

O que fazer com tanto dinheiro? Eis a questão!

O São Paulo está passando por um momento financeiro muito bom, eis aqui alguns valores (não exato):

R$ 108 Milhões - Venda do Lucas (Desses quais o São Paulo ficou com R$ 80 milhões)
R$ 20 Milhões - Venda de Oscar e Bruno Uvini
R$ 70 Milhões - Cota de Televisão da Globo
R$ 10 Milhões - Shows diversos
R$ 23 Milhões - Patrocínio da SEMP TOSHIBA

Juntando tudo isso dá + ou - 203 milhões que o São Paulo acabou lucrando nesse ano, e como todo torcedor lhes pergunto, aonde será investido esse dinheiro ?? Claro que todo torcedor quer que o Sr. Juvenal Juvêncio invista em contratações de peso para que podemos disputar com muitas chances todos os títulos em que disputar.

Ontem foi perguntado para um dirigente do São Paulo na Rádio Bandeirantes (Não me lembro o nome mas acho que foi o Júlio Casares)falando que o dinheiro será investido em: Reforços, Dívidas e no Morumbi.

Sendo assim o que se pode esperar da diretoria que sempre faz pacotes no fim do ano e sempre anuncia jogadores que estão ou em fim de carreira ou que nunca nem ninguém ou viu falar.

Então, nação tricolor, o que você espera que a diretoria faça com esse montante de dinheiro? Reforços? Dívidas? Morumbi? Alguma outra coisa?

Saudações Tricolores

QueirozFC01

Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net