Analise do Time titular

Analise do Time titular

dj_torres97@hotmail.com

(Só falarei dos titulares e jogadores que entram no time titular com frequencia)
Goleiro
RC1=Não vou nem comentar
Zagueiros
Rhodolfo=Infelizmente nao demonstra mais o seu melhor futebol (mas ainda é titular pois nao temos um reserva a sua altura)
Rafael Toloi=Melhor contratacao da temporada joga muito
Joao Felipe=Na minha opiniao como zagueiro e fraquissimo mas como lateral é otimo pra mim tem que ser titular
Paulo Miranda=É esforcado mas se esforco representasse bom futebol o Nelson Mandela seria o capitao da selecao brasileira
Laterais
Cortez=Outro que nao apresenta mais um bom futebol,mas que tem talento para chegar ate na selecao tem (Alguem pra disputar posicao com ele seria otimo)
Douglas=Como lateral é horrivel,mas como um meia caindo pela direita é um grande jogador (deveria jogar mais adiantado no lugar do Maicon e deixar o Joao Felipe ou ate o P. Miranda na lat. direita)
Volantes
Denilson=É o tipico jogador que todo treinador adora,é esforcado e inteligente taticamente
Wellington=Para mim nao deve jogar de primeiro volante,prefiro ele mais adiantado pois tem muita qualidade no ataque (Lembra demais o Ramires)
Paulo Assuncao=Nao vem jogando bem mas acabou de chegar acho que ainda vai ajudar muito
Meias
Maicon=É uma incognita,porem uma incognita lenta e gorda
Cícero=Grande jogador (tao grande que queria ver ele se agigantar mais em outro time kkk)
Casemiro=Na minha opiniao o chá de banco ja ta bom merece voltar ao time
Joao Schmidt=Tem talento vai ser um grande volante
Jadson=Curto muito o seu futebol tem tecnica e é o maior garcon do brasileiro (Se fosse mais regular seria otimo,mas regularidade se adquire com tempo)
Cañete=Vem mostrando muita tecnica nos treinos,ainda ajudara muito
Atacantes
Lucas=Chega a ser fantastico ver ele jogar (sem comentarios)
Ademilson=Tem talento e boa cabeca (Sera o nosso futuro 11 ou ate 9 quem sabe)
LF9=Sem Comentarios
Osvaldo=Merece uma sequencia no time titular sempre quando entra,joga bem é um grande jogador
Tecnico
Ney Franco=Na minhao opiniao um grande treinador vai tanto ensinar quanto aprender comandando o Sao Paulo

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net