Eu apoio o time B.

Eu apoio o time B.

Lmzarranz

Bom dia nação Tricolor,

Depois da matéria divulgada no site, “Dirigente de Cotia desabafa: os encostados daqui são melhores que muitos que lá estão (profi).”
Todos nos torcedores nos perguntamos, Porque não dão oportunidade a esses garotos?

Mas tem um porem, jovens atletas precisam ser moldados, trabalhados, para se tornarem Fabulosos, Lucas, M1TO, entre outros ídolos São Paulinos. O São Paulo esta investindo nisso, temos René Simões na base, Baresi e a vinda do Ney Franco não é atoa.

O problema que o torcedor São Paulino está acostumado com títulos, e um time formado só de garotos as vezes muitas delas ganha em juventude mas perde e muito em experiência.

A mescla é a ideal, jovem com experientes, mas
temos muitos ótimos jogadores encostados e muitos experientes emprestados. Ano que vem todos os times vão disputar a copa do Brasil, como diria um comentarista esportivo, em 2013 o calendário do futebol nacional terá 14 meses.

Então vamos apoiar a montagem de um time B, um segundo time para darmos conta de todas essas competições, quem se destacar no time B sobe para o time A, e vise e versa.

Em 2013 será desgastante, a competição que dermos prioridade tudo bem mas as outras serão um fracasso, minha preocupação posso destacar duas: Lesões e falta de oportunidade para nossas joias.


Comentem.

Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net