Caso Oscar X Ganso

phantom

primeiramente boa tarde.
bom tenho visto varios comentarios sobre o caso do ganso e que muitas pessoas tem comentado que isso é igual ao caso oscar e que na epoca criticavam-no e agora querem o ganso e que isso seria a mesma coisa.
discordo de pessoas que pensam assim
o ganso nao quer e nao tem mais como jogar no santos, da mesma maneira que o oscar nao jogaria mais no sao paulo porem o oscar estava jogando um futebol de milhoes de euros sendo que poucous meses depois foi vendido ao chelsea por quase 4x mais que o SP recebeu do inter. e por isso o SP estava na briga, pois o dinheiro oferecido ao SP pelo oscar era abaixo do que valia seu futebol.

Porem o futebol que o ganso vem apresentando atualmente mal vale 10 milhoes de reais quanto mais a multa de 53 milhoes. o SP estava na briga com o oscar pq sabia q conseguiria mais dinheiro, pq o atleta apresentava mais, mas o santos nao ta na mesma situacao pois ganso nao esta jogando NADA no Santos especialmente apos a cirugia, por isso nao acho inteligente da parte do santos segurar o atleta pois enquanto o oscar se valorizava, o ganso corre um serio risco de desvalorização, e santos soh tem a perder com isso.

Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- 69 milhões por duas joias! O que aconteceu com Matheus Alves e Henrique Carmo?
- Goleiro emprestado pelo São Paulo lidera estatística impressionante
- Clima pesado! Dorival sofre fritura no São Paulo após críticas e Massis toma decisão
- R$ 30 milhões na conta! São Paulo ainda não pagou dívida que provocou punição da FIFA
- Cinco jogadores tem contrato até o fim do ano e ainda não sabem seu futuro no São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net