Porque GANHAREMOS no Domingo!

Porque GANHAREMOS no Domingo!

nildobr

Prezados companheiros tricolores, acabei de ler uma lista de motivos por que perderemos... É claro que não poderia me ocultar diante deste derrotismo.

Sabemos que passamos por um periodo de instabilidade, e que tivemos alguns resultados 3 negativos nos ultimos 8 jogos, entretanto o jogo do Nautico foi, no meu ponto de vista onde apresentamos um futebol sem perspectiva, e fraco ofensivamente, nos demais jogos deixamos que o time adversário desse dois chutes e a gol e tomamos dois gols, mesmo sendo mais insinuantes em campo, mas vamos ao que interessa:

Venceremos domingo porque:

1. Porque aqui é São Paulo, p****!!!
2. Finalmente Lucas, fabuloso e Ceni jogaram juntos contra o Curica
3. O tempo de bola do mito está voltando ao normal;
4. O Curica tem... tem que se lascar!
5. Aquele time da marginal tambem toma gols de cabeça, até de anão!
6. O goleiro deles é mão de quiabo, toda bola nele parece que escorrega, e fabuloso vai ficar ligado nisso;
7. O Romarinho que tão babando o ovo, até nesse site é uma enganação, olha no jogo das sereias, nem viu a bola;
8. A defesa está se encontrando e o Toloi, cada vez melhor, até o Paulo Miranda resolveu jogar bola;
9. O elenco está dando declarações de que jogarão o suor e o sangue no campo
10. Se tivesse 11 capengas jogando bola no tricolor, ainda assim, eu acreditaria na vitoria.

O Soberano, o Tricolor, O time da Fé!!!

Saudações tricolores!!!

Avalie esta notícia: 8 1
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net