2005 o ano QUASE perfeito , exceto por ....

2005 o ano QUASE perfeito , exceto por ....

Pablo_Diego_Forlán

O ano de 2005 traz para nós torcedores do soberano excelentes e grandiosas lembranças , poderia até ser chamado de perfeito , se não fosse pelo senhor émerson leão ter queimado falcão da forma que fez , não teve paciência pra uma adaptação plena já que era questão de tempo para ele ser craque também nos campos , já que no salão seu talento é incontestável , segue abaixo uma entrevista do próprio falcão sobre o episódio na ocasião e também o vídeo da estréia dele no soberano .

http://www.youtube.com/watch?v=G-Q4LIXuuRw

Na saída do São Paulo, Falcão diz que nunca recebeu apoio de Leão .

da Folha Online

Mesmo após a saída do técnico Emerson Leão, o meia-atacante Falcão, do São Paulo, confirmou na tarde desta terça-feira seu retorno ao futsal. Ele jogará no Malwee/Jaraguá, equipe em que atuava antes de trocar as quadras pelo futebol de campo.

Na saída, o jogador reclamou do ex-treinador e disse que, desde que chegou ao clube, em janeiro, jamais recebeu apoio de Leão.

"Eu fui eleito o melhor jogador de futsal em 2004. Mas, com a situação do jeito que estava, a minha imagem estava sendo denegrida. Jogava dez ou 15 minutos e nunca recebi um elogio. O Leão é uma pessoa formadora de opinião e só abriu a boca para falar mal de mim", disse o jogador, em entrevista à rádio Globo.

Nesta terça, ao se despedir dos jogadores, Leão que vai trabalhar no futebol japonês disse que o único jogador que estava feliz com sua saída era Falcão. Mas o jogador aproveitou para alfinetar:

"Tem mais gente feliz. Ele [Leão] trabalha em cima da vaidade e ficava incomodado sempre que falavam no meu nome. Eu sou o melhor do futsal e nunca menosprezei ninguém."

O jogador, que ainda tinha dois meses de contrato para cumprir com o São Paulo, disse que o lado financeiro também pesou bastante em sua volta ao futsal. "O futsal me dá uma segurança muito grande. Como melhor do mundo no esporte, as coisas tendem a melhorar para mim", avaliou.

Na despedida, Falcão disse que o presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, ainda tentou fazer com que ele continuasse no clube. "Hoje, o presidente me fez uma proposta para continuar. Balancei, mas dei minha palavra para os dirigentes do Malwee e não volto atrás", finalizou.




Avalie esta notícia: 14 7
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net