publicidade

2005 o ano QUASE perfeito , exceto por ....

O ano de 2005 traz para nós torcedores do soberano excelentes e grandiosas lembranças , poderia até ser chamado de perfeito , se não fosse pelo senhor émerson leão ter queimado falcão da forma que fez , não teve paciência pra uma adaptação plena já que era questão de tempo para ele ser craque também nos campos , já que no salão seu talento é incontestável , segue abaixo uma entrevista do próprio falcão sobre o episódio na ocasião e também o vídeo da estréia dele no soberano .

http://www.youtube.com/watch?v=G-Q4LIXuuRw

Na saída do São Paulo, Falcão diz que nunca recebeu apoio de Leão .

da Folha Online

Mesmo após a saída do técnico Emerson Leão, o meia-atacante Falcão, do São Paulo, confirmou na tarde desta terça-feira seu retorno ao futsal. Ele jogará no Malwee/Jaraguá, equipe em que atuava antes de trocar as quadras pelo futebol de campo.

Na saída, o jogador reclamou do ex-treinador e disse que, desde que chegou ao clube, em janeiro, jamais recebeu apoio de Leão.

"Eu fui eleito o melhor jogador de futsal em 2004. Mas, com a situação do jeito que estava, a minha imagem estava sendo denegrida. Jogava dez ou 15 minutos e nunca recebi um elogio. O Leão é uma pessoa formadora de opinião e só abriu a boca para falar mal de mim", disse o jogador, em entrevista à rádio Globo.

Nesta terça, ao se despedir dos jogadores, Leão que vai trabalhar no futebol japonês disse que o único jogador que estava feliz com sua saída era Falcão. Mas o jogador aproveitou para alfinetar:

"Tem mais gente feliz. Ele [Leão] trabalha em cima da vaidade e ficava incomodado sempre que falavam no meu nome. Eu sou o melhor do futsal e nunca menosprezei ninguém."

O jogador, que ainda tinha dois meses de contrato para cumprir com o São Paulo, disse que o lado financeiro também pesou bastante em sua volta ao futsal. "O futsal me dá uma segurança muito grande. Como melhor do mundo no esporte, as coisas tendem a melhorar para mim", avaliou.

Na despedida, Falcão disse que o presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, ainda tentou fazer com que ele continuasse no clube. "Hoje, o presidente me fez uma proposta para continuar. Balancei, mas dei minha palavra para os dirigentes do Malwee e não volto atrás", finalizou.






Avalie: 14 7

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias