Forlán recebe proposta do Besiktas e Fica Mais Longe do Soberano.

Forlán recebe proposta do Besiktas e Fica Mais Longe do Soberano.

ÁRABES

Em má fase no Atlético de Madri, o destino de Diego Forlán passou a ser alvo de inúmeras especulações. Ele chegou a ser apontado como a possível contratação de peso anunciada pela diretoria do São Paulo no começo do mês. Mas o Besiktas, da Turquia, saiu na frente e apresentou uma proposta ao atacante uruguaio.

“Fizemos uma oferta ao Atlético, de acordo com a nossa situação econômica. Se a equipe aceitar as nossas condições, poderemos concretizar a contratação”, declarou ao jornal As o diretor do Besiktas Serdar Adali.

Ele não falou sobre valores, mas deu a entender que o Besiktas ofereceu uma proposta menor do que o valor inicial pedido por Forlán: “O custo dele é de 12 milhões de euros, e ele cobra 4,5 milhões por ano. Nessas condições, a contratação seria uma utopia”.

Forlán, de 31 anos, vinha de quatro jogos sem atuar pelo Atlético de Madri, mas foi o destaque da vitória no amistoso contra o Raja Casablanca na quarta-feira, com dois gols marcados. Ele foi eleito o melhor jogador da última Copa do Mundo de 2010.

Avalie esta notícia: 6 9
VEJA TAMBÉM
- Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem ficou devendo na vitória do São Paulo sobre o Inter
- Vitória fundamental! Deu a resposta? São Paulo vence o Inter e reage após eliminação na Sula
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo vence Internacional e respira no Brasileirão
- Preocupação na zaga! Novo desfalque: São Paulo em alerta após lesão de titular da defesa
- Gol! São Paulo abre o placar contra o Inter com gol de artilheiro!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net