Lista de técnicos possíveis em junho de 2025 para substituir Zubeldia (ATUALIZADA)
Separei em grupos, a seguir.
AS OPÇÕES MAIS ÓBVIAS
Hernan Crespo (sem clube)
Diego Aguirre (Peñarol)
Sampaoli (sem clube)
Vagner Mancini (Goiás)
OS PORTUGUESES
Jorge Jesus (sem clube)
Antonio Oliveira (sem clube)
Álvaro Pacheco (sem clube)
Carlos Queiroz (sem clube)
Pepa (sem clube)
Pedro Caixinha (sem clube)
Bruno Pinheiro (sem clube)
Carlos Carvalhal (sem clube)
Paulo Bento (sem clube)
Petit (sem clube)
Rui Ferreira (sem clube)
Vitor Bruno (sem clube)
BRASILEIROS COM EXPERIÊNCIA
Tite (sem clube)
X-X-X-X
Fabio Carille (sem clube)
Enderson Moreira (sem clube)
Dunga (sem clube)
Jorginho (sem clube)
Eduardo Baptista (Cricíuma)
OUTROS ESTRANGEIROS
Diego Alonso (sem clube)
Gabriel Heinze (sem clube)
Tata Martino (sem clube)
Ramon Diaz (sem clube)
Vojvoda (Fortaleza)
Miguel Angel Ramirez (sem clube)
Gareca (sem clube)
Demichelis (sem clube)
Cacique Medina (sem clube)
AS APOSTAS
Beletti (Barcelona sub19)
Thiago Motta (sem clube)
Rafael Lacerda (Vila Nova)
Mauricio Barbieri (sem clube)
Paulo Turra (sem clube)
Alex (sem clube)
Allan Barcelos (sub20 SPFC)
Ilsinho (nunca foi treinador)
Rafinha (nunca foi treinador)
Em resumo: opções não faltam, tem mais barato, mais caro, mais velho, mais novo, brasileiro, estrangeiro. Falta coragem pra mudar.
editado por DoutorTricológica
editado por DoutorTricológica
editado por DoutorTricológica
editado por DoutorTricológica
editado por DoutorTricológica
editado por DoutorTricológica
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
O “inteligente” Lippi parece não ter entendido meu comentário. Eu não disse que torço e nem concordo com a permanência de Zubeldia, eu apenas relatei um FATO. O São Paulo NÃO PODE por contrato de controle de gastos mandar embora o Zubeldia.
Acho o Crespo bom, mas não vejo como uma boa opção se o medo de vcs é rebaixamento. Primeiro pq ele desgasta muito os jogadores fisicamente, e já temos problema de lesões, elenco "enxuto" e dificuldade de manter o gás no jogo (imagina esse time mais cansado). Segundo pq aqui ele chegou num beco sem saída muito rápido. Ele mesmo quando foi demitido admitiu que não tinha mais recursos pra reverter a situação. Taticamente e psicologicamente. Se acontece de novo numa luta contra rebaixamento já era.
Tem que ser um ******* pra imaginar que técnicos como JJ ou Luis Castro aceitariam o SPFC nessa situação. Nem as exigências do Sampaoli nos conseguimos atender quando nossa situação nem era tão crítica. Acham que Tite se queimaria com as galinhas para treinar um clube atolado na m... como o SPFC? A troco de que? Acho que até um Vojvoda da vida pensaria duas vezes antes de vir pra essa zona. Esqueçam técnico bom, parem de ser lunáticos
No Playstation é só pagar o salário que o técnico tá contratado. Na vida real, técnico bom exige um projeto, incluindo contratação de jogadores (eles já chegam com uma lista de contratação). Projeto do SPFC 2025: não vai disputar título, tem um elenco meia boca, não tem orçamento para contratar, vai desmontar o time se vier proposta *** recisa de dinheiro, precisa socar mlk da base no time pq têm elenco "enxuto" e ainda precisa fazer vitrine pra vender, ta sempre atrasando salário...
Crespo, Jorge Jesus e Luis Castro são as melhores opções.
"É só arrumar um patrocinador pra pagar o salário do JJ"
Ai arruma outro pra pagar as exigências de reforços que ele fará tbm? *** BR> só tem acéfalo aqui não dá
Nossa, falou o intelectual, Matheuzinho geração tablet.
1Jorge jesus 2 Tite
Jorge Jesus é só, o restante precisa de tempo para que o trabalho de certo, mas sinceramente, eu duvido que ele venha
Só arrumar um patrocinador para bancar o salário do Jorge Jesus.
pra mim seria interressante apenas Hernan Crespo( é muito bom a curto prazo e mata mata), Jorge Jesus(o melhor da lista sem duvidas), Luis Castro é bom tecnico, mas precisa de tempo. A real é q nem um deles vai ceitar o são paulo sem ganhar um salario perto dos 2m e com reforços, todos encheram os bolsos nos seus ultimos times e estão aguardando a europa
Dessa lista, eu gostaria de ver Jorge Jesus ou Luis Castro, caso contrário, melhor ficar com o Zubeldia mesmo. O problema é que os dois são técnicos muito caros.
Podem me criticar mais dessas opções a única viável e a melhor opção se torna o Tite (apesar da forte identificação com as galinhas), para assumir de imediato seria a melhor opção.
Gosto do Crespo, Tata Martino, e o Jorge Jesus sem dúvidas seria o sonho, porém, a diretoria não consegue nem pagar a comissão do Zubeldia imagina a do Jorge Jesus.
Em resumo dessa lista apenas Jorge jesus seria melhor opção mas pensar nele é uma desconexão da realidade do clube. talvez o tite.. o resto é aposta ou é bem pior que o Zubeldia
Fala Dotô Tricô, blz? errei de propósito. Descontrolada pq vc parece mulher barraqueira reclamando da vida.
Mostre esse descontrole na proxima vitória do tricolor com posts positivos e com média de 3 posts/h q eu retifico minha posição.
Você é valente de longe, amigo. Xinga todo mundo, ofende, enche o saco com 15 comentários. Queria ver ao vivo. Abre sua rede social aí. Aí a gente conversa no direct. Pode ser? Estamos esperando.
Como sempre o QUEMTEMMAISEHBIBA mostrando toda sua fobia usando mulher de forma pejorativa, essa Coca é Fanta mesmo.
QUEMTEMMAISLEVAATRAZ. É uma vergonha um ***** gual voce aqui no site *** meu burro falante
De todos o Gabriel Heinze é melhor
Gabriel Heinze, Alex ex-sub 20 do São Paulo seria bom, Tata Martino, Sampaoli, Luxemburgo, Thiago Motta ou Maurício Barbieri
Para o quemmaisehtrikas tudo está tudo maravilhoso, as vezes eu penso que se eu fosse bobo assim não passaria tanta raiva com esse time.
Tite seria uma boa opção
k, depois de uma derrota o Dotô Tricô fica descontrolada! Não consegue conter a excitação, faz 3 posts por hora...Queria ver essa média depois de uma vitória...
QUEMTEMMAISLEVAATRAZ. meu burro falante, pare de falar tanta besteira, eu sei que é de graça, mas se controle k até o seu marido Enzo Avenida fica com vergonha.
Descontrolada. Você errou de propósito? Vamos ver se você sustenta o que escreve ou vai fugir como sempre faz. Se o substantivo é masculino, por que você colocou um adjetivo feminino? Estou esperando você admitir o erro ou sustentar isso.
Coloca um cone na beira do campo. Bem mais barato e eficiente. Insistir em dois laterais defensores, sem um meia de criação, volantes marcadores não dá mais.
Além desse técnico nota 5, esses jogadores do São Paulo viraram as costas para o Brasileirão.
Isso pode custar caro!
Esse ano vai ser com o Zubeldia e seja o que deus quiser....Agora se alguém acha que com esse elenco a gente pode ganhar alguma coisa vcs tão delirando pra cacete.....
Esquece isso, amigo. O São Paulo NÃO pode mandar embora o Zubeldía, o controle de gastos não permite o pagamento da multa rescisória. Pelo menos até dezembro ele será o treinador do time.
Se não mandar embora essa mula Argentina a série B é logo ali ein
Então já se prepare para PASSAR VEXAME EM TUDO O QUE DISPUTAR !!! DE NOVO !!!! Essa torcida tem mais que se foder mesmo, cobra o que não deve e não cobra o QUE DEVE SER COBRADO !!!
Notícias
Presidente do Conselho do São Paulo reúne pedidos e envia caso de camarote para investigação
Conselho do São Paulo é interrompido em meio a tentativa de invasão; tensionamento nos bastidores cresce
Protestos agitam os bastidores: Conselho Deliberativo do São Paulo encerra reunião antecipadamente
São Paulo projeta R$ 180 milhões em vendas de atletas para 2026, revela orçamento audacioso
SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
Reformulação completa? São Paulo inicia reformulação no departamento médico para 2026
Tentativa de golpe? Conselheiro tentam destituir Casares de cargo após vazamento de escândalos
São Paulo admite: torcedor ferido por placa no Morumbi receberá pensão após o acidente
Descumpriu acordo? Vice presidente de rival revela que São Paulo descumpriu acordo em venda de craque
Luis Fabiano se une a clube do interior paulista como acionista em movimento surpreendente
Luciano tem futuro incerto no São Paulo; empresário promete "briga boa" nos bastidores
Ídolo do São Paulo, agora acionista de clube do interior, revela novos planos e desafios no futebol
Mudanças no estatuto? Em meio a investigações internas diretoria do São Paulo apresenta proposta para mudanças no estatuto
São Paulo renova contrato com Carol Gil, zagueira promissora que brilha em 2025
Lembra dele? Um dos maiores artilheiros da história do São Paulo se torna um dos donos de time do interior paulista
Investigação interna? Conselho do São Paulo pede investigação contra principais diretores envolvidos em escândalo
Renovação de craque? São Paulo confirma renovação de craque até 2027
Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
São Paulo desafia rivals em início de 2026, com clássicos contra Flamengo e Palmeiras em jogo!
Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
Adeus dos craques? São Paulo e Botafogo negociam troca envolvendo Ferraresi e Pablo Maia
Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
Comissão de Ética do São Paulo reage a escândalo de exploração clandestina de camarote no clube
Não se pagaram: Investimentos frustram e trio vira decepção no São Paulo em 2025
Enzo Díaz avalia temporada pelo São Paulo e torcedores vão às redes para opinar
Enzo Díaz se destaca, supera concorrência e brilha em sua primeira temporada com o São Paulo
São Paulo avança para renovar com a New Balance até 2032
Slot Gacor: O Que É, Como Funciona e Por Que Tanta Gente Fala Disso
SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise