Lista de técnicos possíveis em junho de 2025 para substituir Zubeldia (ATUALIZADA)
Separei em grupos, a seguir.
AS OPÇÕES MAIS ÓBVIAS
Hernan Crespo (sem clube)
Diego Aguirre (Peñarol)
Sampaoli (sem clube)
Vagner Mancini (Goiás)
OS PORTUGUESES
Jorge Jesus (sem clube)
Antonio Oliveira (sem clube)
Álvaro Pacheco (sem clube)
Carlos Queiroz (sem clube)
Pepa (sem clube)
Pedro Caixinha (sem clube)
Bruno Pinheiro (sem clube)
Carlos Carvalhal (sem clube)
Paulo Bento (sem clube)
Petit (sem clube)
Rui Ferreira (sem clube)
Vitor Bruno (sem clube)
BRASILEIROS COM EXPERIÊNCIA
Tite (sem clube)
X-X-X-X
Fabio Carille (sem clube)
Enderson Moreira (sem clube)
Dunga (sem clube)
Jorginho (sem clube)
Eduardo Baptista (Cricíuma)
OUTROS ESTRANGEIROS
Diego Alonso (sem clube)
Gabriel Heinze (sem clube)
Tata Martino (sem clube)
Ramon Diaz (sem clube)
Vojvoda (Fortaleza)
Miguel Angel Ramirez (sem clube)
Gareca (sem clube)
Demichelis (sem clube)
Cacique Medina (sem clube)
AS APOSTAS
Beletti (Barcelona sub19)
Thiago Motta (sem clube)
Rafael Lacerda (Vila Nova)
Mauricio Barbieri (sem clube)
Paulo Turra (sem clube)
Alex (sem clube)
Allan Barcelos (sub20 SPFC)
Ilsinho (nunca foi treinador)
Rafinha (nunca foi treinador)
Em resumo: opções não faltam, tem mais barato, mais caro, mais velho, mais novo, brasileiro, estrangeiro. Falta coragem pra mudar.
editado por DoutorTricológica
editado por DoutorTricológica
editado por DoutorTricológica
editado por DoutorTricológica
editado por DoutorTricológica
editado por DoutorTricológica
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
opções óbvias, aguirre? k óbvio q não ganharemos nada com ele Crespo? óbvio que ele não vem p ganhar menos de 2 milhões e óbvio q nossa diretoria não aceitaria pagar esse valor pra ele
A realidade do São Paulo é trabalhar a base e tentar valorizar estes jogadores.
Eu daria a chance pro Zubeldia na Libertadores, agora é tarde pra começar um trabalho do zero, e não acho que o clube possa investir num grande nome e reforços que ele pediria.
Após a libertadores, exceto em caso de título, eu iria de Alex ou Barcelos, são os dois com mais chances de fazer um trabalho decente, valorizar os moleques e não cair.
Tivemos muitos momentos para demitir o Zubeldia, faz tempo que é nítido que ele é treinador de time pequeno. Agora que ele se classificou em segundo, é torcer pra retranca dele dar certo, caso contrário apostar pra valer na base ou se endividar mais e ainda correr risco de cair.
Amigo lembro Muricy chegou no Santos e levou o time que estava péssimo e levou o time a ser campeão! Da mesma forma, se trouxerem um técnico um pouco melhor que o treineiro, temos chance de jogar e tbm ser campeão.
O “inteligente” Lippi parece não ter entendido meu comentário. Eu não disse que torço e nem concordo com a permanência de Zubeldia, eu apenas relatei um FATO. O São Paulo NÃO PODE por contrato de controle de gastos mandar embora o Zubeldia.
Acho o Crespo bom, mas não vejo como uma boa opção se o medo de vcs é rebaixamento. Primeiro pq ele desgasta muito os jogadores fisicamente, e já temos problema de lesões, elenco "enxuto" e dificuldade de manter o gás no jogo (imagina esse time mais cansado). Segundo pq aqui ele chegou num beco sem saída muito rápido. Ele mesmo quando foi demitido admitiu que não tinha mais recursos pra reverter a situação. Taticamente e psicologicamente. Se acontece de novo numa luta contra rebaixamento já era.
Tem que ser um ******* pra imaginar que técnicos como JJ ou Luis Castro aceitariam o SPFC nessa situação. Nem as exigências do Sampaoli nos conseguimos atender quando nossa situação nem era tão crítica. Acham que Tite se queimaria com as galinhas para treinar um clube atolado na m... como o SPFC? A troco de que? Acho que até um Vojvoda da vida pensaria duas vezes antes de vir pra essa zona. Esqueçam técnico bom, parem de ser lunáticos
No Playstation é só pagar o salário que o técnico tá contratado. Na vida real, técnico bom exige um projeto, incluindo contratação de jogadores (eles já chegam com uma lista de contratação). Projeto do SPFC 2025: não vai disputar título, tem um elenco meia boca, não tem orçamento para contratar, vai desmontar o time se vier proposta *** recisa de dinheiro, precisa socar mlk da base no time pq têm elenco "enxuto" e ainda precisa fazer vitrine pra vender, ta sempre atrasando salário...
Crespo, Jorge Jesus e Luis Castro são as melhores opções.
"É só arrumar um patrocinador pra pagar o salário do JJ"
Ai arruma outro pra pagar as exigências de reforços que ele fará tbm? *** BR> só tem acéfalo aqui não dá
Nossa, falou o intelectual, Matheuzinho geração tablet.
1Jorge jesus 2 Tite
Jorge Jesus é só, o restante precisa de tempo para que o trabalho de certo, mas sinceramente, eu duvido que ele venha
Só arrumar um patrocinador para bancar o salário do Jorge Jesus.
pra mim seria interressante apenas Hernan Crespo( é muito bom a curto prazo e mata mata), Jorge Jesus(o melhor da lista sem duvidas), Luis Castro é bom tecnico, mas precisa de tempo. A real é q nem um deles vai ceitar o são paulo sem ganhar um salario perto dos 2m e com reforços, todos encheram os bolsos nos seus ultimos times e estão aguardando a europa
Dessa lista, eu gostaria de ver Jorge Jesus ou Luis Castro, caso contrário, melhor ficar com o Zubeldia mesmo. O problema é que os dois são técnicos muito caros.
Podem me criticar mais dessas opções a única viável e a melhor opção se torna o Tite (apesar da forte identificação com as galinhas), para assumir de imediato seria a melhor opção.
Gosto do Crespo, Tata Martino, e o Jorge Jesus sem dúvidas seria o sonho, porém, a diretoria não consegue nem pagar a comissão do Zubeldia imagina a do Jorge Jesus.
Em resumo dessa lista apenas Jorge jesus seria melhor opção mas pensar nele é uma desconexão da realidade do clube. talvez o tite.. o resto é aposta ou é bem pior que o Zubeldia
Fala Dotô Tricô, blz? errei de propósito. Descontrolada pq vc parece mulher barraqueira reclamando da vida.
Mostre esse descontrole na proxima vitória do tricolor com posts positivos e com média de 3 posts/h q eu retifico minha posição.
Você é valente de longe, amigo. Xinga todo mundo, ofende, enche o saco com 15 comentários. Queria ver ao vivo. Abre sua rede social aí. Aí a gente conversa no direct. Pode ser? Estamos esperando.
Como sempre o QUEMTEMMAISEHBIBA mostrando toda sua fobia usando mulher de forma pejorativa, essa Coca é Fanta mesmo.
QUEMTEMMAISLEVAATRAZ. É uma vergonha um ***** gual voce aqui no site *** meu burro falante
De todos o Gabriel Heinze é melhor
Gabriel Heinze, Alex ex-sub 20 do São Paulo seria bom, Tata Martino, Sampaoli, Luxemburgo, Thiago Motta ou Maurício Barbieri
Para o quemmaisehtrikas tudo está tudo maravilhoso, as vezes eu penso que se eu fosse bobo assim não passaria tanta raiva com esse time.
Tite seria uma boa opção
k, depois de uma derrota o Dotô Tricô fica descontrolada! Não consegue conter a excitação, faz 3 posts por hora...Queria ver essa média depois de uma vitória...
QUEMTEMMAISLEVAATRAZ. meu burro falante, pare de falar tanta besteira, eu sei que é de graça, mas se controle k até o seu marido Enzo Avenida fica com vergonha.
Descontrolada. Você errou de propósito? Vamos ver se você sustenta o que escreve ou vai fugir como sempre faz. Se o substantivo é masculino, por que você colocou um adjetivo feminino? Estou esperando você admitir o erro ou sustentar isso.
Coloca um cone na beira do campo. Bem mais barato e eficiente. Insistir em dois laterais defensores, sem um meia de criação, volantes marcadores não dá mais.
Além desse técnico nota 5, esses jogadores do São Paulo viraram as costas para o Brasileirão.
Isso pode custar caro!
Esse ano vai ser com o Zubeldia e seja o que deus quiser....Agora se alguém acha que com esse elenco a gente pode ganhar alguma coisa vcs tão delirando pra cacete.....
Esquece isso, amigo. O São Paulo NÃO pode mandar embora o Zubeldía, o controle de gastos não permite o pagamento da multa rescisória. Pelo menos até dezembro ele será o treinador do time.
Se não mandar embora essa mula Argentina a série B é logo ali ein
Então já se prepare para PASSAR VEXAME EM TUDO O QUE DISPUTAR !!! DE NOVO !!!! Essa torcida tem mais que se foder mesmo, cobra o que não deve e não cobra o QUE DEVE SER COBRADO !!!
Notícias
VEM PRO TRICOLOR? Everton Cebolinha define o futuro da sua carreira
ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
Após mais de cinco anos Diretor de marketing do São Paulo deixa cargo! Entenda os motivos!
São Paulo solicita arquivamento de inquérito civil por suposta gestão temerária
NÃO VEM? São Paulo se pronuncia sobre rumores: Scarpa Fora dos Planos?
São Paulo sub-14 parte para o Japão em busca de título em Torneio Internacional
São Paulo tenta encerrar investigação no Ministério Público, mas apurações prosseguem
Comissão de Ética Recomenda Afastamento do Presidente do Conselho Deliberativo em São Paulo
Lucas Moura se destaca em treino e agita o São Paulo para próximos desafios
Lucas Moura avança em recuperação e pode reforçar São Paulo contra o Bahia! Confira a provável escalação!
Sem multa? São Paulo encara o Bahia com Cauly liberado para jogar!
Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
Crise nos bastidores: São Paulo trava patrocínio da Unimed após descobrir intermediação milionária!
Crise interna: Comissão de Ética recomenda a suspensão do presidente do conselho tricolor
URGENTE: Olten Ayres, presidente do Conselho do São Paulo, pode ser expulso do clube
VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
Lucas Moura se aproxima do retorno aos gramados e anima torcida do São Paulo
REFORÇOS: Roger define 4 reforços e São Paulo já tem nomes na mira
VAI RENOVAR? São Paulo pode estender o contrato de Rafael Tolói após crescimento
Bobadilla se destaca como pilar de consistência e supera média do elenco no São Paulo
Slot Boost: Torne Cada Jogo Mais Empolgante
VOCÊ VIU? Sabino desenha escudo do São Paulo no cabelo e vira destaque em campo
Bobadilla supera má fase e se destaca no São Paulo
São Paulo quer contratar ex-Palmeiras e movimenta mercado
Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
São Paulo enfrenta o Bahia de Rogério Ceni; Confira o retrospecto contra o treinador!
São Paulo busca reviravolta em duelo decisivo contra o Cuiabá no Brasileiro Sub-20
EMPECILHOS PRA REFORÇO! São Paulo enfrenta exigência de R$ 75 milhões do Catar para liberar atacante