Entrevista Zubeldia no GE. ULTRAJANTE!
Muito boa a longa entrevista dada por Zuba ao GE.
Me impressionou a inteligência e desenvoltura do Hermano.
Me parece ser um cara realmente comprometido com a instituição e isso conta muito. Foca muito no equilíbrio técnico, mental e estrutural do time, e isso é igualmente importante.
Além de ter os pés no chão e entender q o SPFC de hj não é o mesmo dos anos 90. em trecho diz: "Antes era normal o SPFC se classificar direto pra Libertadores, hj NÃO"
Essa é a realidade quer os mimadinhos esperneiem ou não.
Afirma estar convencido de q seremos campeões da libertadores esse ano!
E de quebra ainda tem consciência social e política, defendendo a regulação das redes sociais, q afetam negativamente jogadores, clube e a sociedade em geral, além de defender a desconcentração de renda.
Vale a pena ler pra quem tá cansado do terrorismo das véias rabugentas e infelizes desse fórum.
Desculpem pelo "ULTRAJANTE ", mas, como disse o Zuba, só noticia ruim atrae urubus.
Boa leitura.
- Problema no rival! Santos perde dois titulares para enfrentar o São Paulo
- Pedro Lima estreia como titular e se destaca em vitóra do São Paulo
- Confira as contas para o São Paulo voltar à Libertadores em 2027
- Dorival revela conversa com Ryan Francisco e cobra mudança de comportamento no São Paulo

Ótima entrevista do Zubeldia e eu assisti pois fiquei interessado a partir dos seus bons comentários, muito bem complementados pelo Robert.
O Zubeldia entrou fazendo uma grande sequência de vitórias, até virem as contusões de Pablo Maia e Alisson, os pilares do time.
Depois tivemos ainda as contusões sérias de Ferreirinha e Patrick que já era um substituto de Wellington e que vinha evoluindo para na volta regredir barbaramente.
A própria falta do Wellington pesou na organização do time, uma vez que se haviam reservas ao futebol dele, perto dos que o substituíram, ele parecia um Roberto Carlos.
Sem peças de reposição à altura, essas saídas limitaram em muito o futebol do tricolor. Tivéssemos Pablo Maia e Allison nos jogos contra o Botafogo e Patético Mineiro teríamos tido melhor sorte.
A parte bizarra da entrevista foi a que se vier o Real Madrid, como se o Real Madrid fosse mesmo vir atrás dele k, ele rejeita...vejam bem...ele rejeita...é um fanfarrão.
Bah...
Vamos partir do seguinte princípio; mesmo time, mesmos RESULTADOS.
Os que criticaram Luciano com 11 gols no campeonato, não irão aplaudir se ele fazer 22 gols no próximo Br.
Os que lamBeram Calleri com 5 gols no BR, irão lamber novamente se ele marcar apenas 2 no próximo Br. (sem dúvidas )
É que na verdade esse time precisa de renovação, ciclos acabam... acabou para Dudu no Palmeiras, Gabigol no Flamengo e assim por diante, esses dois que citei estão em um nível acima de Calleri e Luciano.
Alguns já esqueceram o quanto o São Paulo sofreu na reta final do Brasileirão, jogando contra os times do Z4, alguns até matematicamente rebaixados, dando canseira no São Paulo. Não se iludam!
Deixem começar os campeonatos, nosso rivais Corinthians encerrou o Br, jogando bem e reforçado, Palmeiras vice campeã Br, acabou de contratar Paulinho.
O nosso time tem uma estrela, um ídolo que marcou 5 gols, em um campo longo como o Brasileiro rsrs.
O cara não disse nenhuma mentira nessa entrevista. Ficamos para trás e temos que trabalhar com o que tem. Confesso que fiquei muito puto com o final da temporada, mas eu gosto do Zubeldia, só acho que nosso elenco é curto, se tivéssemos algumas peças de reposições a altura dos nossos titulares a conversa séria outra com certeza, pois com o o pouco que tinha ele tirou leite de pedra.
Problema que desgastamos muito nossos jogadores por conta deste calendário ridículo do futebol brasileiro. Rato e Calleri não jogaram 100% pois não tem tempo de recuperar.
Problema que, com essa contenção de gastos, não iremos contatar bons nomes. E aí iremos entrar no velho looping de culpar o técnico, quando pagamos por anos pelos erros desta corja que está na diretoria do São Paulo
Meu sonho é aprovarem essa regulação da internet e em seguida uma turma igual os bolsonaristas se elegerem só pra ver o pessoal que quer ser regulado se foder k
Só podia ser eleitor do 9 dedos pra escrever tanta asneira. O ZUBA que você diz é um treineiro igual ao Ceni e ao Carpini. Uma porcaria de técnico que não sabe mexer no time que tem e não muda esquema quando necessário. O cara quando mete política no meio do esporte é um cara sem identidade. Tem que falar de política pra dizer que"entende" de algo, sendo que não entende de ***** nenhuma.
Marcelloverissimo Verissimo seria ótimo mas aqui é o fórum do xilique
Jhonatan Lopes o Zuba quer justamente um meia q tb saiba jogar pelas pontas
Zuba é um bom treinador, mas precisa de opções no elenco, tem que trazer urgentemente um camisa 10 para armar o time, se não der pro Oscar vir, eu tentaria o Soteldo em troca pelo Galoppo por empréstimo, embora jogue pela ponta, já fez muito bem a função de 10 pelo Santos
Ótimo POST, Melhor ainda o comentário do Robert. Quem dera tivéssemos mais conversas assim.
RobertRedford além de excelente ator ótimo comentarista. falou tudo!
Sim, deve haver equilíbrio, não podemos ser positivos demais, devemos ter autocrítica sim, mas ser apenas negativos leva ao absolutismo com suas ''verdades'' incontestáveis.
São sempre os mesmos mimimi e reclamações. Acham que pode tudo ser resolvido na imposição, dedo na cara, morumbí zero, acham que sabem como funcionam os processos. Filhos do Barolo.
Aqui tem nego que acha que o plano de conter gastos já deu errado, em apenas 3 meses em implementação (k), nem SAF resolveria dívidas em apenas 3 meses k.
Tem nego que acha que o artilheiro do time é quem deve sair.
Nego que acha que o James era injustiçado k mesmo tendo passado por 3 técnicos diferentes. No Rayo nem está sendo mais relacionado. Acabou a carreira do playboy.
Tem nego que ao mesmo tempo que reclama da dívida ter aumentado, mas quer que o time faça igual ao Cúrinthia.
Nego que prevê o futuro e diz que um time que mais brigou com os finalistas das copas vai brigar pra não cair ano que vem.
Nego que já quer a dispensa do Calleri por estar em má fase (mesmo sendo normal isso acontecer, até mesmo Gabigol, Yuri Alberto, Rafael Veiga tiveram suas fases ruins). É normal, não precisa rebaixar o nível do cara a dispensável, um banco resolve.
Nego que acha fácil achar técnico de bom nível que seja com salário razoável.
E enfim o pior, já teve nego que acha que Luxemburgo (k) seria a solução.
São as pérolas do site.
Notícias
Por que André Silva? Dorival explica escolha que irrita parte da torcida do São Paulo
São Paulo elimina o Flamengo no Brasileirão Feminino e garante vaga na grande final
Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
Retorno antecipado? São Paulo solicita a volta de Djhordney para a CBF
Indisciplina: Calleri vira problema para Dorival com excesso de cartões no São Paulo
Eleição esquenta no São Paulo! Oposição fecha chapa com Marcelinho Portugal Gouvêa
Desfalque importante: Calleri é suspenso e não joga contra o Santos
Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
Dorival freia Cotia e explica por que ainda evita lançar mais garotos no São Paulo
Dorival Júnior usa pausa no calendário para recuperar Lucas Moura e Bobadilla
São Paulo vence o Internacional: Calleri marca de pênalti e garante alívio no Brasileirão
Dorival Júnior revela conversa séria e exige evolução de Ryan Francisco
Ferreirinha lidera ranking de dribles certos no elenco Tricolor
Cometarista fala sobre toque de mão polêmico em São Paulo x Internacional
Fui mal interpretado: Dorival esclarece fala que irritou torcida do São Paulo
Rafael abre o jogo sobre salários atrasados no São Paulo: Realmente incomoda
Dorival revela conversa com Ryan Francisco e cobra mudança de comportamento no São Paulo
Convocado para a Seleção de base São Paulo negocia com a CBF para ter joia contra o Santos
São Paulo vence em casa e se afasta da zona de rebaixamento do Brasileirão
Calleri leva terceiro amarelo e está fora de clássico decisivo
São Paulo encaminha amistoso em meio a pausa da Data Fifa para arrecadar dinheiro
Torcida do São Paulo fica em silêncio por minutos durante jogo em forma de protesto a declarações polêmicas
Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem ficou devendo na vitória do São Paulo sobre o Inter
Calleri encerra jejum com pênalti e garante triunfo vital do São Paulo sobre o Internacional
Desfalque pesará no clássico: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos sem Calleri
Vitória fundamental! Deu a resposta? São Paulo vence o Inter e reage após eliminação na Sula
TABELA ATUALIZADA! São Paulo vence Internacional e respira no Brasileirão
Silêncio ensurdecedor no Morumbi: torcida do São Paulo protesta antes de duelo decisivo contra o Inter
Protesto silencioso marca retorno do São Paulo ao Morumbi após eliminação na Sul-Americana
Preocupação na zaga! Novo desfalque: São Paulo em alerta após lesão de titular da defesa
Gol! São Paulo abre o placar contra o Inter com gol de artilheiro!
Estreia de Pedro Lima pode ser a chave do São Paulo para frear o Internacional no Morumbi
ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo pronto para enfrentar Internacional no Morumbis
Golaço! São Paulo garante vaga na final e bate Flamengo com gol decisivo de Kesia
Kesia Senna brilha e garante classificação do São Paulo para a final do Brasileiro Feminino