publicidade

O torcedor será capaz de compreender o São Paulo de 2025?

O recado já foi dado: O ano de 2025 será de investimento controlado no São Paulo por conta do fundo de investimento que visa amenizar as dívidas e colocar a casa em ordem. Se por um lado será difícil ver nossos rivais investirem alto e trazendo grandes reforços, por outro lado é uma iniciativa certeira, pois não há como equilibrar as contas gastando aquilo que não temos apenas para fazer média com o torcedor.
O que é complicado de entender é ver uma parte da torcida que ainda insiste nesse comportamento irresponsável apenas para não perder para os rivais quando trazem um nome de destaque, sem entender que não estamos mais em 2008. Ficamos para trás em muitos quesitos, e essa é a hora de correr atrás do tempo perdido fazendo a coisa certa. Quem gosta de irresponsabilidade, poderia começar a torcer para as gaivotas, que mesmo a beira da falência gastam como se não houvesse amanhã.
Não ligo de ter algum tempo de aperto se isso for traduzido em um São Paulo forte nos próximos anos e capaz de competir em pé de igualdade com Flamengo e Palmeiras, certo de que o clube é capaz de andar com as próprias pernas. Pena que muito torcedor parece incapaz de compreender isso.


Avalie: 49 15

Comentários (37)

bronze
05/11/2024 19:31:42 RobertRedford

Casares fez certo, esperou o time titular ter uma espinha dorsal e jogadores que brigam pra fazer isso, se faz como o Leleco que só contratava caras como Everton Felipe, Trellez (deus me livre) entre outros pra arrumar a casa e acabava brigando no Z4 fica muito mais propenso a dar errado.

Agora se vai conseguir quitar as dívidas? Não sei... mas pelo menos agora é possível. Pelo menos traçou um plano não ficou só na falácia. Antes tarde que nunca.

Agora só os São Paulinos de verdade na dor, na tristeza e alegria sempre estarão como o time. Amar esse clube está acima de apenas estar interessado em torcer só quando o time vai bem, ou quando o presidente e técnicos fazem somente aquilo que se espera.

Minha torcida fica para que consigam realmente pagar as dívidas. Agora se querem irresponsabilidade o Corinthians está lá esperando vocês no impressorão.

05/11/2024 17:45:03 Andersoncapa

Pela quantidade de xilique que eu já vi nessas ultimas semanas aqui no site.....tem gente que vai se jogar do 3° anel do Morumbi ano que vem....

05/11/2024 17:04:00 Caio Cesar Fornaziere

Com o retorno de Alisson, Pablo Maio, o elenco titular é bom, precisaria de 3 reposições para ficar show, um novo goleiro, um LE e um meia, mas reposições de qualidade, basta saber quanto em R$ o clube terá no ano para contrações, e focar nessas carências, de resto o elenco é bom e pode competir de igual em competições de mata mata, pontos corridos fica mais difícil.

bronze
05/11/2024 16:50:02 Tricolorobservador

Pessoal acha realmente que precisamos de muitos reforços. Precisamos no máximo uns três e pra posições carentes. O problema é que só conseguem treineiro meia boca de um esquema só. Um time precisa de variação e a anos não conseguimos um técnico de verdade que consegue fazer isso.

bronze
05/11/2024 15:54:36 Jose_Mario

Mano algumas peças teram que ser negociadas...
Pois teremos que fazer caixa...
Muito melhor negociar que já tá muito tempo no elenco do que os jovens que ainda tem muito pra somar...

Mas temos que manter a base do elenco..

E ter um scout quase perfeito como foi em 2004 e 2005 contratar peças baratas e que deem retorno técnico.

E principalmente jogadores que querem uma oportunidade em um clube grande... oportunidade da vida

05/11/2024 15:43:14 GOAmorim

Acho que vc entendeu o problema, só tá culpando as pessoas erradas. Essa política de "contenção de gastos" era pra acontecer tbm em 2023 e 2024, mas o que fazem? Contratam estrela e dão 1 milhão de salario, renovam com idosos que já tão definhando, ou contratam um monte mediano-ruim sem critério algum, gastam mal o dinheiro. O torcedor não tem nada a ver com isso não, só quer ver o time jogando bem e disputando título.

05/11/2024 15:17:47 user1930

Concordo plenamente! Torcedor é imediatista, quer ganhar tudo e quer ganhar agora. Mas temos que ser realista, um clube que quer estar no topo sempre, precisa começar com uma boa gestão financeira.

Além disto, gastar com grandes contratações não é sinônimo de títulos, haja visto os casos de James Rodriguez e Daniel Alves.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias