O que aconteceu com o Lucas e caleri?
Pior jogo dos dois!
Segundo tempo melhoramos, mas não o suficiente! Pro segundo jogo espero que o Michel começe no lugar do horrível Wellington, alguem rápido no lugar do Rafinha e que o Lucas e caleri tomem uma lanche antes do jogo no morumbis, porque hoje parece que não tomaram nem café da manhã de tanta moleza! Pode incluir Luiz Gustavo ndo primeiro tempo também!
Estava pensando aqui e TALVEZ os dois podiam estar preocupados de se lesionar nesse gramado sintético e também supostamente possam estar "economizando" pra ir com tudo no Morumbi sem se lesionar... Espero que tenha sido isso e no Morumbi eles e o time acabem com o botafogo! E amém!!
- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
- REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
929305spfc: verdade cara, é o que eu sempre falo que faz o time jogar bem é a aproximação pra criar jogadas, e ontem o time estava muito espaçado! Com muitos espaços na marcação do meio e zaga e também os atacantes estavam muito longe um do outro!
Não dá pra Comparar o desempenho do Lucas com o do Calleri, O Lucas se esconde, vem de várias partidas ruins, E a torcida como desculpa usa a posição, Só pra citar 2 exemplos o Michel e o Rato jogam as vxs fora de posição e jogam relativamente bem, ou pelo menos não se escondem, Já o Calleri não recebe bola que preste, é só balão e pedrada, Ontem a Bola do Michel era pra gol, mas deve ter sido a única bola boa que ele recebeu no último mês, Acho Mesmo que o Michel vem pedindo uma vaquinha.
Estão em má fase...todo jogador passa por isso....
Estão em má fase isso é visível. Mas são os principais jogadores do time, Calleri se entrega muito em campo e o Lucas em uma jogada pode decidir o jogo.
Ontem além de não conseguirem segurar a bola na frente, o meio de campo estava espaçado, toda sobra e toda dividida o Botafogo ganhava. Mas tem uma ressalva, o juiz não deu uma falta em cima dos nossos atacantes, e foram várias.
Pra mim, o maior problema é tático... era só ver quando o SP tinha a bola, tinha uma distância enorme entre os 3 (Willian, Lucas e Calleri)..os laterais e volantes nãose aproximavam... SP tá a anos sem um meia 10 de verdade... acho q temos q rever isso pra próxima temporada, Calleri não é craque, mas o cara recebe 1 bola boa a cada 5 jogos... aí é difícil pra qualquer atacante
A verdade é que o Lucas, na minha visão, não tem feito nada acima dos outros nesse ano. Tem uma mixaria de gols, quase todos de pênalti. Sabemos o que ele tem capacidade de render, mas está muito longe disso. Deveria ser o diferencial do time, mas não se destaca em nada, faz tempo. Uma pena, pois precisamos muito da inspiração dele.
Marcello Verissimo tem sérios problemas mentais, sociopata nato.
Estão precisando de um banco bem gostoso
Na copa do Brasil ano passado o Caleri tava mau , não tinha feito sequer um gol, até que chegou o primeiro jogo da final e ele decidiu,calma com as críticas,tem o segundo jogo e tanto Caleri quanto Lucas tem alto poder de decidir eu acredito nesses caras aí
Como se o Calleri fosse o Careca e o Lucas o França. K São dois perebas, medianos. O tempo do Lucas já foi. O cara tá acima da idade, não consegue mais Mater o desempenho. Um cara da idade dele, a essa altura da temporada, já está batendo biela. Aliás, pra fazer justiça: Lucas, Luís Gustavo. Rafinha, Luciano... Esses tiozinhos não chegam inteiros em setembro.
Provavelmente estão com problemas físicos: desgaste, inflamações, lesões... Devem estar jogando à base de analgésicos.
Amigo o que aconteceu é o que o Carpini argentino colocou eles longe da forma que atuam ou não colocou ninguém para municia-los. Lucas era pra estar no meio sem ter obrigação para voltar pra marcar. Calleri não consegue receber um passe preciso por que o meio campo não tem o jogador necessário para municia-lo. O esquema tático do treineiro chamou o fogo pra vir pra cima de nós e o time não assimilou, pois não está acostumado a jogar assim. Falam que isso é fase ruim, mas isso tem outro nome. Técnico ruim. E isso o treineiro tem. E sobra ruindade do que qualidade nele.
Eu achei que o SPFC usou a mesma proposta usada contra o Nacional.URU. Jogo feio e defensivo fora de casa e quem sabe o jogo da classificação no Morumbi.
O Botafogo não é o Nacional, mas terão que defender (muito provavelmente com os titulares) a 1º posição no Brasileirão. E é aí que teremos além do jogo em casa com 60mil, a vantagem de estarmos mais focados e melhores fisicamente.
Fase ruim normal, torcer pra sair dessa fase.
Calleri vai manter a média de gols de sempre, sabe aquela média de sempre ? aquela...
Carlos, ano passado o Valério estava mal e sendo cobrado por não fazer gols em mata mata, aí o que aconteceu? Gol do título! Rs... Esse ano vai ser igual!(Amém) E também concordo com quem passar desse jogo muito provavelmente será o campeão da libertadores! Vários anos sempre tem duelos assim que eu sempre penso comigo mesmo que se algum dos dois passar, será o campeão... E nesse ano eu vejo isso do Botafogo e são Paulo! Que sejamos nos! Rs
Calleri vai desencantar na hora certa, eu creio nisso, quanto ao jogo de hoje, nunca vi o São Paulo ser dominado igual foi no primeiro tempo, e incrivelmente foi bem no segundo. Grandes chances de fazer um grande jogo no Morumbi, creio que desse confronto sairá o campeão e se Deus quiser será o tricolor!
VERÍSSIMO, Primeiro que o carente aqui é você! Mas você tem um probleminha que faz você se achar mais inteligente que todos e fica aqui debochando e invalidando que vem pra conversar e debater!
Você se acha tão inteligente mas não percebeu que o título do post é uma pergunta da opinião de cada um e também uma "falsa pergunta" em forma de um desabafo pela falsa de futebol da ambos!
Mas você não sabe interpretar, só sabe vir aqui despejar ódio , inválidar, debochar e arrotar superioridade ao invés de fazer amizade e debater!
Continue assim, já demos a chance de você frequentar o site e fechar com a família tricolor, mas você prefere pagar de inteligentão e arrumar divergências! Uma hora nem você vai se aguentar mais... Continue assim!
Você faz uma pergunta totalmente ******* e queria o que?! flores? você não paga de analista tático aqui? faz suas análises e descobre o que acontece com os dois! Phellipinho muito carente, ninguém aguenta
Calleri vive pessima fase há pelo menos 1 mês. O Lucas é craque, mas acho que falta uma pitada de malandragem (a boa) e até ousadia pra ele em alguns momentos. Se entregou facilmente a marcação. Poderia ter se movimentado mais.
Dito isso, ambos terão que mostrar serviço na proxima quarta para o SP se classificar
Esse veríssimo deve ter uma vida muito vazia mesmo... Coitado!
Pergunta pra eles, eles devem saber o que aconteceu, você só viu pela tv
Com Lucas eu não sei...
Mas com Calleri o futebol de sempre, não faz gol e não consegue parar em pé, hoje pelo menos não ficou com a mão no rosto fingindo ter sido atingido.
Outra observação: achei que o Luciano e rato entraram bem e que o único erro do zubeldia hoje foi ter tirado nossos dois velocistas(lucas e William Gomes) e não ter colocado o Erick! Ele podia fazer a diferença se tivesse entrado em?!
Notícias
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo
Filipe Luís fala após derrota no Morumbis e aponta erro decisivo em São Paulo x Flamengo
REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
VAI FICAR? Crespo se posiciona após fracasso da negociação de Alisson com o Corinthians