São Paulo X Palmeiras
Comentem
Avalie esta notícia:
15
0
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
Se empatar hoje, a eliminação é certa, mas parece que o time não percebe isso, o empate está bom para o Palmeiras, que faz o 2º jogo com grama sintética, torcida rival, com Rony e Zé Rafael.
Lá vem o chama gol
Diego ***** nesTonto e alisSono juntos... Jesus nos guarde...
Se o gol tivesse 20 metros nós estaríamos ganhando por 3x0.
Dorival ao colocar vários da base no clássico, ele está mais focado em ganhar comisão com a venda dos jogadores de Cotia, do que tentar a classificação.
Dorival engana bem a torcida iludida.
0 a 0 é lucro, N consigo imaginar esses perebas sequer acertando o gol... o que chutou melhor dez a bola passar 30 metros acima
Mano, Vejo um monte reclamando. Caleri saiu pq não aguentou a dor nas Costas, Gabi saiu por que tinha já cartão amarelo. Dois volantes amarelados. Agora, deveria ter colocado o Jegson e não Alisson. Nosso time mesmo com todas as limitações que temos, ainda estamos jogando bem. Time do Palmeiras não é um Tigre da Vida.
André Luis, Junior, Jorge Wagner... hj tem caio Paulista que cara a cara chutou a bola no Palácio do governo
É galera, nossa briga é no brasileiro, o quevir da CB é lucro
Precisamos ganhar, olha p banco... aí chama o alisSono
É galera, nossa briga é no brasileiro, o quevir da CB é lucro
deixou o nestor kenga do casares em campo que beleza
Acabou o jogo... Flw pra vcs.
Alisson em campo.
Alisson....
luan e alison é pra ***** mesmo k
O tricolor é inferior tecnicamente, pra vencermos precisamos superá-los na vontade de vencer, no espírito de luta algo que faltou no primeiro tempo. Calleri visivelmente no sacrifício.
Além disso preocupa a arbitragem claramente com medo de apitar qualquer lance contra a porcada, imagina o que será no jogo de volta. Pressão contra cbf funcionou.
O time está no seu limite técnico.
Metam o pal nos desgraçados que querem pra SEMPRE este modelo FALIDO sem saf, time sem NENHUM diferencial técnico por que deve pro.mundo e não tem de onde investir.
Não temos um único que tire um coelho da cartola.
Só na vontade destes caras.
Murilo era pra tomar no mínimo amarelo... Juiz mal intencionado. Rodrigo Nestor tem que sair pra entrar Rodriguinho tbm.
Ver jogo do spfc com as porc, só bebendo mesmo
tá certo o gandula
Árbitro peidou pra Leila
Muito jogador nota 5??
Esse nesTonto deve ter parentes no clube ou empresário dele que manda na escalaçao
Juiz já começou a fazer o trabalho dele , segundo tempo é torcer para nao da penalti para eles ou expulsar algum jogador nosso , essa mafia dessa CBF sempre faz isso
Se o SPFC não ganhar com 2 gols de diferença, será eliminado no 2º jogo, que será no Allianz com grama sintética, torcida rival, Rony e Zé Rafael.
Gandula bebaço
A galera dando xilique pq esse time xexelento não está amassando o Palmeiras

Vcs se iludem demais
Jogo ta tão **** que a coisa que ta chamando mais a atenção é o gandula que entrou em campo furo um chute e agora caiu dentro de campo tentando pegar uma bola k
Não calleri
Ia ser um golaço *** img src=https://spfc.net/media/spfc/emotes/okay.png>
Fora Dorival! Time de pipoqueiros.
esses juizes ultrapassados que topou é falta devia ser banido dessa porra , deixa a porra do jogo rolar , daqui a pouco não vai poder nem encostar que vai ser falta .
Notícias
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira
Danielzinho, polivalente e com histórico de lesões, pode ser o próximo reforço do São Paulo
Alan Franco no São Paulo: torcedores se dividem sobre desempenho do zagueiro na temporada
Alan Franco revela instabilidade no São Paulo e oscilações preocupantes em campo
LIBERTADORES EM JOGO? São Paulo depende da Copa do Brasil e vê cenário virar drama
Botafogo e São Paulo intensificam contatos em negociação decisiva na busca por reforços
Torcedores do São Paulo avaliam temporada de Arboleda como "regular", em meio a expectativas e desafios
Polêmica no Morumbi? Luiz Gustavo pode trocar o São Paulo pelo rival Palmeiras - Veja números
São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
REFORÇO NO MEIO? São Paulo avança para fechar com Danielzinho após destaque no Brasileirão
Rivais em polvorosa: reação intensa à especulação sobre nova contratação do São Paulo
Botafogo busca reforços e oficializa propostas por R$ 10 milhões por dois atletas do São Paulo
Botafogo avança em negociações e faz propostas para contratação de dois jogadores do São Paulo
Cotia se destaca: São Paulo fecha o ano com seis negociações e 14 talentos em ação no elenco
São Paulo confirma acerto com Danielzinho, avança por Gastón Ávila e promete novidades no mercado
Bastidores agitados: Botafogo formaliza propostas por Ferraresi e Pablo Maia, do São Paulo
Giovanna Crivelari brilha e se consagra artilheira do São Paulo feminino na temporada
Há 33 anos, Raí decidia em Tóquio e São Paulo calava o Barcelona no Mundial
Mudanças na diretoria: São Paulo ajusta cargos e promove executivo da base ao profissional