Bahia x SPFC
Avalie esta notícia:
1
6
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
Já viram que no maldito mandato desse inútil do cagares o spfc sempre briga contra o rebaixamento no brasileiro?
Hailton meu amigo, elenco mediano, treinador fraquissimo.
Hailton Jr, e uma insolência comparar Reinaldo com essa Avenida k Enzo Aveida Diaz. Com certeza esse LorEnzo seria reserva do Reinaldo lá no Mirassol, assim como ele era lá no River
Ou você acha que a torcida do River comemorou a saída dele sem motivo algum ????? Acorda Hailton
Hailton Júnior, vê meu comentário no outro post E outra, apagar comentário de torcedor é fácil, queria ver se falaria mal do Leco, bando de modinhas a torcida do São Paulo
Time mal treinado do ******* Patético!!!!!
O elenco é órimo mas essa porra de entregador de coletas acaba com tudo. FORA ZUBELDIA, PORRA!!!
Elenco fraco, treinador mais fraco ainda na minha opinião.
Ótimo? Você só pode estar usando entorpecentes
Nada de novo. Um time fraco, perdendo para um time mediano, sem ameaçar, sem levar perigo. Mais uma demonstração do que virou o frágil e fraco São Paulo. Espero que esse não seja coroado com o tão temido rebaixamento; mas, se for, não surpreende, só confirma a tendência dos últimos anos. Esse time, atualmente, é um catado.
SÉRIE B PERTO.
ABRE O OLHO, SPFC. OU SEREMOS REBAIXADOS
E por favor Nutellas, parem de pagar os meus comentários! Seus *****
jeguerio bom é o Wellington que vc gostava ou o Reinaldo Tiririca, para de ser chorão meu amigo, nosso elenco e treinador são ótimos
Quero ver as boqueteiras defender esse treineiro de ***** Mas como algumas são viúvas de marido vivo, vão esperar por ele pra poder boquetá-lo. É a síndrome de Estocolmo!
SPFC próximo da zona de rebaixamento, e parte da torcida preocupada se Zubeldia vai usar Cotia ou não. Parece que torce pra Cotia e não pra o SPFC.
Os próximos jogos do SPFC: Vasco (Morumbi), Flamengo (fora), RB Braga (fora) e Corinthians (Morumbi).
Se perder para o Vasco lascou. Entra de vez na briga contra o rebaixamento
Não confio no elenco do SPFC, mesmo com os que estão lesionados. Esse time seria engolido pelo Bahia até com Oscar e Lucas Moura, pois ambos não são jogadores intensos, ele já estão com 30 e poucos anos.
A realidade é que o SPFC não briga por título, mesmo com o elenco todo a disposição.
Calleri estava fazendo poucos gols, a última boa fase dele foi em 2023.
Amigo, tenho que discordar de você! Nos faltam técnico e não jogadores. Um técnico bom sabe ao menos consertar o que vem dando errado. Já esse treineiro está mais perdido que cego em tiroteio! Um dos piores desde Carpini e o Ceni.
Nem o passador de pano "Quemmaisehtrikas" aguenta mais
Jeguerico,
Imagina o marido dile, o treineiro de legging, saber que ele gosta de torcida que tem o gemidão de whatsapp mais alto de todos os times da série A! Mal o treineiro sabe que ele não tem um só amante, mas uma torcida inteira que possuem o gemidão mais alto de todos os times da série A!
Tricolorobservador
Tinha esquecido dessa vida promíscua do QUEMTEMMAISEHTRIKAS, na verdade ele é apenas uma biscate, sem valor algum k
Jeguerico,
Aí você foi errado. O marido do todes é o treineiro de Legging! Os outros são amantes!
Verdade k. Hoje ele mão consegue nem defender o próprio Marido, o famoso avenida Enzo Diaz
Não digo nada se perde pro Vasco em casa time *** técnico ***
Sabemos agora por que o River Plate dispensou essa avenida
Avenida pela esquerdo senhores.
rezar pra chegar logo essa parada para ajuntar os cacos e jogar outro campeonato depois da para
AE 12 dias agora sem sofrer! Se esse time remendado terminar no meio da tabela antes da parada estamos no lucro.
12 dias pra esse monte de ***** MEDROSO treinar chutão pra dentro da área e chitão do Rafael pra frente, é só isso que fazem...
Ta comemorando oque? Não é você o grande admirador do time comandado pelo Zubeldia? Menos hipocrisia, amgo.
Esse time vai brigar pra não cair até o fim.
infelizmente é o que temos todos machucados time sem indentidade não treina junto aí é isso mesmo perde cai a culpa no Zubeldia não temos elenco o que temos é isso torcer para ficarmos no meio da tabela porque com esse time não vamos a lugar nenhum só participar do campeonato
AIN CLASSIFICAMOS EM PRIMEIRO NA LIBERTADORES AIIN, LÓGICO ******* ENFRENTOU TRES ***** S, SE PEGAR OS TIMES DO GRUPO DO SP DA LIBERTADORES E JOGAR NO BRASILEIRÃO, OS 3 SÃO REBAIXADOS !!!! MAS ESTÁ TUDO CERTO DIZEM OS SIMPATIZANTES DO SÃO PAULO !!!
Luciano voltou a jogar no meio. O time beirando a zona de rebaixamento e o treinador escalando atacante no meio, sendo que é fora de casa, contra o Bahia do Grupo CIty e treinado com muita troca de passes.
Claro que o meio-campo do SPFC seria engolido pelo time com qualidade na troca de passes.
Avenida Enzo Diaz, cruzamento com a buraco do QUEMTEMMAISEHTRIKAS.
Tá demorando muito pra trocar essa comissão técnica, jogos e mais jogos que nosso treineiro prejudica o time com suas ausências com certeza reflete na produtividade do elenco.
Enzo Diaz deve ser o pai ausente dessw mlk aí embaixo...Não esquece nunca....coração peludo
Quemmaisehtrikas é comediante
K
Não era tu que defendia de alma e coração essa porra de Enzo Diaz, defende agora aí corno. Reserva dispensado do River
Rodriguinho fez tudo que o Bahia queria parou o jogo duas vezes com duas faltas ****** s
CERTEZA QUE VAI PEGAR UMA TRANQUEIRA NAS OITAVA DA LIBERTADORES E VAI PASSAR MAIS UM VEXAME !!!
M A I S U M ! ! !
Famosa Avenida. Enzo Diaz
Dá desgosto de assistir o SPFC, um time sem meio-campo, com um buraco pra Bahia de Ceni, que tem ótimo passe fazer o que quer.
É burrice jogar assim, é pedir pra ir pra zona de rebaixamento.
Parece que não estuda as outra equipes.
Ferrarezi tbm é grosso hein ****
K vc acha ?
Notícias
River Plate acelera transferência de Galoppo e São Paulo amarga perda financeira, enquanto Tapia e Enzo Díaz ficam definitivos
Luiz Gustavo, do São Paulo, confirma: "Vou seguir em ação até 2026 e ampliar minha carreira"
Maik se destaca no São Paulo e desafia concorrência por vaga de titular no time principal
São Paulo reencontra a vitória com 3 gols de diferença, algo inédito desde o Paulistão
São Paulo aposta na juventude: Pedro Ferreira estreia em jogo decisivo contra o Inter
Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
Top 5 Jogadores Mais Lucrativos do São Paulo para Apostas de Futebol
São Paulo quer comprar Enzo Díaz e estuda troca com o River envolvendo Galoppo
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023
Corinthians reage em clássico, elimina São Paulo e se prepara para decidir Paulistão contra o Palmeiras
Corinthians e São Paulo em campo: emoções à flor da pele no confronto do Campeonato Paulista Feminino
Corinthians elimina São Paulo e avança à final do Paulista, onde enfrenta o Palmeiras
SPFC desafia Vitória em duelo decisivo; G-8 em jogo e pressão aumenta nos bastidores
São Paulo quita dívida de R$ 6 milhões da era Calleri e busca alívio do transfer ban urgentemente
Casares admite: um ano sem sustos em 2026 será um avanço significativo para o clube
Corinthians e São Paulo femininos se enfrentam; escalações confirmadas e onde assistir ao clássico
Cotia na final! São Paulo atropela Atlético-MG e vai a final da Copa do Brasil
Maik desponta como destaque entre defensores sub-20 do Brasileirão, liderando estatísticas ofensivas em São Paulo
São Paulo na final! Tricolor goleia Atlético-MG e garanti vaga na final da Copa do Brasil Sub-20
Pedro Ferreira: Cotia celebra a estreia do nono jogador em 2025 e São Paulo ganha nova esperança
Sonho da Libertadores vivo? Após vitória sobre Internacional, São Paulo continua vivo por vaga na Libertadores
Orçamento milionário para 2026? São Paulo procura investimento milionário para reforços em 2026
Cotia brilha em 2025! Joia se destaca e se torna o décimo garoto de Cotia a brilhar no São Paulo em 2025
Divida milionária quitada? São Paulo firma acordo para pagar divida milionária com Ex-jogador
São Paulo dá resposta decisiva ao torcedor e supera traumas com vitória sobre o Internacional
São Paulo brilha em campo: Sabino e Luciano se destacam na vitória sobre o Inter com atuações memoráveis
Manifesto pró-Casares expõe racha político e amplia tensão no São Paulo FC
Abel Braga dispara críticas ao elenco do Internacional após derrota de 3 a 0 para o São Paulo