Flamengo vs São Paulo
Avalie esta notícia:
14
1
VEJA TAMBÉM
- Fluminense procura Pablo Maia e São Paulo toma decisão sobre futuro do volante- SÃO PAULO FECHA COM 1º REFORÇO, ENCAMINHA O SEGUNDO E JÁ QUER O TERCEIRO!
- São Paulo busca solução para a defesa e avalia contratação de Domingos Duarte
- VAI E VEM: Reforços, saídas e vendas: o plano do São Paulo para a próxima janela
- 99% FECHADO! SÃO PAULO ENCAMINHA 1ª CONTRATAÇÃO PARA DORIVAL JÚNIOR E VICTOR SÁ ACERTA SALÁRIO
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Leia a análise sobre o que o Dorival fez para dominar o Flamengo:
https://ge.globo.com/blogs/painel-tatico/post/2023/09/18/como-o-sa o-paulo-dominou-o-meio-e-abriu-vantagem-na-copa-do-brasil.ghtml
Rafinha colocando Bruno Henrique no bolso!
Melhores lances:
https://youtu.be/EcpA9eaBFxY
Vendo o jogo de hoje da pra entender o porque do Gabriel Neves ser banco no momento. Esta fora de ritmo, quase entregou o ouro. Alison esta longe de ser o ideal, mas que é o que tem no momento. E quanto a Nestor no lugar do Luciano é pelo simples fato que nao funcionou Caleri, Lucas e Luciano juntos. Por incrivel que pareça Rato na esquerda tem sido a decisão mais acertada, pois pode nao ser um craque mas taticamente entrega muito ao time. Sei que futebol é paixão e vao me negativar por conta desse comentario.
Futebol não é só bola no pé,se não tiver recomposição defensiva é derrota atrás de derrota.
No começo se fazia um time pensando no ataque ,depois a partir do meio campo e a muito tempo uma equipe é montada de trás para frente .
As substituições foram feitas para manter as mesmas características do time que começou o jogo , lógico que quem entrou não tem o mesmo jeito de jogar de quem saiu mas foi isso .Ruan entrou para ajudar o Rafinha na marcação e sair para o ataque se pudesse igual o Michel Araújo, Gabriel Neves idem substituindo o Alisson sendo que o Lucas e o caio Paulista saíram por cansaço físico .
Ainda bem que tava errado , Kara pela escalação muita gente achou que ia dá errado , inclusive eu e maioria dos são Paulino , mas **** se , ainda bem que agente não entende nada , quem entende é quem tá lá dentro, que vitória meus amigos , que vitória , calleri finalmente vai se tornar mais ídolo que já é, a tórcida merece isso
O placar é a prova de que Dorival é gênio!
Flamengo 0 x 1 SP!
Dorival anulou completamente os melhores jogadores do Flamengo.
E o Rafinha? Colocou Bruno Henrique no bolso. Só na experiência e jogo de corpo fez o Bruno parecer uma criança!
Dorival gênio!
Melhor técnico do Brasil!
=D
Vitória GIGANTE! Calleri um leão em campo, brigando do primeiro ao último minuto. Rafinha idem. Caio Paulista um dos principais jogadores do time. Dupla de zaga perfeita. Maia importante como sempre. Nestor, que partida!! Rato importante, se doando muito. E uma vantagem MUITO importante pro jogo da volta. Vamo SÃO PAULO!!
Dorival foi gênio na substituições?
No 2º tempo, o SPFC não conseguiu manter a posse da bola, rifaram e perderam a bola várias vezes, se o Flamengo estivesse inspirado, poderia empatar e até virar o jogo. Dorival/SPFC contou com a sorte no 2º tempo, pois uma equipe que não quer sofrer o empate, tem que manter a posse bola, não deixar o adversário dominar o meio, principalmente em uma final contra o Flamengo no Maracanã.
Torcedor do SP com uma mão na taça e criticando Dorival.
Torcedor do flamengo torcendo pro Dorival ser demitido do SP e o vermengo contratar!
K
Dorival gênio!
As alterações do Dorival foram perfeitas.
Principalmente deixando 3 atacantes. Colocando Juan, q é rápido como o Rato.
Mesmo se esses 3 atacantes não fizerem nada, o Flamengo já ataca um pouco menos, pq fica com medo de um contra ataque rápido.
Se vc tirar os atacantes e preencher o meio de campo, até o goleiro do flamengo vai pra dentor da área do SP. E aí, quem ia segurar o flamengo jogando 30 minutos só dentro da área do SP? Ninguém segura né, tem que ter atancante pra os caras se sentirem ameaçados.
Dorival gênio!
Allison melhor que Pirlo?
*** que jogo !!! Realmente estavam com a cabeça nessa final, por isso os últimos jogos abaixo no Basileirão... Faltam mais 90 minutos, se jogar o que jogou hoje na semana que vem, vai dar bom pra nós !!!! O time todo jogou muito...
As substituições do Dorival foram ruins, principalmente deixar a equipe com 3 atacantes, deixando um buraco no meio, o SPFC não teve posse de bola no 2º tempo, a equipe estava quase morta, a sorte que o Flamengo não estava inspirado.
Dorival não poupou os titulares no Brasileiro, deixando eles com baixa física contra a LDU e Flamengo. Jogo no Maracanã no domingo, e ele coloca os titulares pra jogar no Sul com grama molhada.
Também colocou titulares contra Botafogo e América, que era próximo dos jogos contra a LDU.
Pra semana que vem, é entrar a milhão! É a chance da vida! É pra fazer história numa caminhada inigalável, deitando os maiores rivais!
PS: PRa isso, melhor deixar o Gabriel Neves em casa. Parece que tem autismo esse cara, tá em outro mundo. Não entende a importância do jogo, desligado, erra tudo!
Sobre o Gabriel Neves: dizem q ele curte uma ervinha.
Todo mundo sabe q um dos efeitos é a perda de concentração.
Vamos focar na final, deixa a diversão pra depois. Todos sao importantes nesse momento. Reservas e titulares
CHUPA MARCELO SKORSKI!!! AFINA-PIKA MONGOLÃO!!!
Vai buscar tua mãe na zona que hoje é domingo e ela merece sair mais cedo!
Verme infiltrado! Não adiantou secar, filhodaputa!
Que resultado. Tem q confirmar no Morumbi. Nada decidido ainda.
Sobre as caimbras, além do calor, tem a questão emocional. Que no jogo da volta, aqueles que abriram o bico, se condicionem melhor fisicamente e psicologicamente.
Precisamos demais do Lucas no segundo jogo.
Vamo Sao Paulo!!!
Quem criticou e flou que ia levar a virada se fudeu seus arrombado ***
Dorival estava querendo entregar o jogo para o Flamengo, ao jogar com 3 atacantes grande parte do 2º tempo, o Flamengo ficou o 2º tempo todo com a posse da bola, a sorte que os jogadores do Flamengo não estava inspirados.
"tira o calleri"
"tira o nestor"
"rafnha vai levar uma surra do bruno henrique"
k
os técnicos do site não acertam uma
k
AE ******* img src=https://spfc.net/media/spfc/emotes/spfc.gif>
vamos morumba
To vivo cara, coração ta batendo ainda
GANHAMOS PORRA É O TIME DA FÉ!!!!

Bora!!!!!1
*** eu tava pelo empate, essa vitória foi gigante
Notícias
CONVITE INUSITADO! lateral do São Paulo entra no radar de seleção da Copa e bastidores vêm à tona
ADEUS DOLOROSO! Roger Machado reflete sobre saída do São Paulo
SÃO PAULO FECHA COM 1º REFORÇO, ENCAMINHA O SEGUNDO E JÁ QUER O TERCEIRO!
São Paulo Alinhará Salários e Avança para a Contratação de Zagueiro Português
São Paulo em Alerta: Nove Jogadores com Contrato Prestes a Expirar
Antony Expressa Desejo de Retorno ao São Paulo: "Meu Primeiro Amor"
São Paulo Busca Desvinculação de Arboleda; Jogador e Staff Focam em Novas Oportunidades no Exterior
São Paulo intensifica negociações por Victor Sá e busca resolução imediata
São Paulo recua por Luiz Felipe e foca esforços no português Domingos Duarte
São Paulo analisa lista de 50 zagueiros e foca em oportunidades livres no mercado
Julius? Internet reage ao uniforme da Seleção e memes viralizam antes da Copa
Fluminense procura Pablo Maia e São Paulo toma decisão sobre futuro do volante
VENDE OU NÃO VENDE? São Paulo recebe consulta por Ferreirinha e define condição para negociar
São Paulo mantém Domingos Duarte como prioridade, mas observa Artur Chaves
São Paulo planeja chances para defensor na lateral e prepara saída de Cédric Soares
São Paulo busca solução para a defesa e avalia contratação de Domingos Duarte
VAI E VEM: Reforços, saídas e vendas: o plano do São Paulo para a próxima janela
Adryelson no São Paulo? Saiba por que os valores travam a investida do Tricolor em 2026
Antony declara amor ao São Paulo e projeta retorno: "Vontade de voltar"
São Paulo intensifica busca por zagueiros no mercado da bola
São Paulo finaliza negociações e se aproxima de anunciar atacante
São Paulo Avança em Negociações para Contratação de Victor Sá
99% FECHADO! SÃO PAULO ENCAMINHA 1ª CONTRATAÇÃO PARA DORIVAL JÚNIOR E VICTOR SÁ ACERTA SALÁRIO
Sabino e Lucas intensificam preparação nas férias em busca de retorno ao São Paulo
Moreira ganha espaço no São Paulo e pode ser destaque nas próximas partidas com Dorival
Arboleda fora da Copa: Entenda a polêmica que levou à sua exclusão da convocação equatoriana
São Paulo avança na negociação por Victor Sá e propõe contrato até 2029
Lucas Moura e Sabino abrem mão de folga e tratam lesões no São Paulo
Victor Sá no São Paulo: Entenda o entrave salarial na negociação pelo atacante
São Paulo avalia Luiz Felipe e busca solução para a defesa após saída de Dória