Positivo porra nenhuma! Mais uma eliminação com Diniz! É sempre assim.
Saldo positivo para os rivais e para torcedor burro e conformista.
O ano já está perdido, pois o Paulistinha e Sulamericana que eram os títulos mais acessíveis ao atual elenco pipoqueiro e mediano e ao técnico com síndrome de fracasso, já perdemos...... Agora sejamos realistas, Copa do Brasil com esse time que defesa é uma Teta, esqueçam........ Brasileirão, ainda restam 22 jogos, e com oscilações desse time que vence clássicos mas perde pontos para times como Vasco, Bahia, Coritiba, Bragantino......Esqueçam título..... Brigaremos pelo G6, talvez pelo G4.... Ou seja, 2020 continuaremos sem comemorar títulos pelo Whatsap......... Então, já deveriam mandar esse Treneiro Fracassado para Rua e recomeçar um trabalho como novo treinador, já visando 2021...............
Com todo respeito. Mas saldo positivo só se for no seu CU. Seu arrombado.
Vai comemorar ganhar clássico ? Vai comemorar vitória em cima de Flamengo ?
Isso é obrigação maluco.
Vou nem falar nada da Libertadores..
Mas eliminado pelo Mirassol tomando 3 gols.
Eliminado pelo Lanús tomando 6 gols.
Isso é saldo positivo ???
Saldo positivo sim. 300 mil de salário, em 12 meses com 13º e férias já são 4 milhões de reais acumulados. Nada mal para alguém sem experiência que conseguiu seu primeiro emprego em uma multinacional.
Com certeza, galera como sempre coloca na conta os anos sem títulos.
Era contra a vinda dele, achei que deveria ter saído final de 2019. E tenho minhas dúvidas que se mudar direção, não seria interessante buscar algo melhor.
Mas não dá pra negar que esse ano, não perdermos clássicos, acabamos com a zica na casa da crefisa, estamos muito bem no brasileirão.
O problema que vejo, é o defensivo, e não sei como poderia ser resolvido, talvez apenas com alguma contratação. E também não entendo pq na ausência do Igor, porque não coloca Daniel na lateral e tchê tchê no meio.
Acha muito sem noção contar as eliminações nas copas, estamos 8 anos sem títulos, é óbvio que teremos 3,4 eliminações por ano.
Esse ano na libertadores poderíamos ter feito melhor, mas era o grupo mais difícil. Se tivéssemos caído em qualquer outro grupo teríamos classificado. Essa parada também fez o time praticamente começar do zero.
No paulista, sinceramente, contra o Mirassol era obrigação dos jogadores ganharem. Poderia ter um cone no banco, que eles deveriam ter ganho.
E ontem, Diniz mexeu bem. O time do São Paulo dominou o segundo tempo, poderia ter feito uns 5,6. E depois quando fez o 4x2, faltando 3 minutos, não pode ter mais jogo né. Faltou malícia dos jogadores. Muitos garotos com menos de 21.
Acredito que se terminarmos o ano ainda na copa do Brasil, e liderando o brasileirão, não terá como tirar o Diniz. Se desandar nas duas competições que faltam, provavelmente terá troca de técnico.
E espero que venha alguém melhor, porque se for trocar por um técnico ultrapassado ou desconhecido, não dá.
Últimos 16 jogos:
- 5 vitórias
- 8 empates
- 3 derrotas
- 26 gols sofridos
- Vazado em 13 dos 16 jogos
- 4 pênaltis cometidos
- 1 Eliminação no Morumbi
Outros façanhas de Diniz em 2020:
- Aniquilou a melhor defesa do BR-19
- 33% de aproveitamento em mata-mata
- 50 gols sofridos em 39 jogos na temporada até aqui
- 6° defesa mais vazada da Sula
- Eliminação no Morumbi para o catado do Mirassol
- Eliminação na fase de grupos da Libertadores
- Levou 3 gols do Binacional
- Perdeu os 4 jogos que fez fora do Brasil
Made in Dinizismo
O SALDO POSITIVO
Eliminado no paulista por um time do interior montado em cima da hora.
Eliminado na libertadores na fase de grupos com 1 jogo de antecedência (Sendo o único time a tomar gol do Binacional, time praticamente amador, sem contar o empate em casa e a derrota fora para o River Plate que não jogava a praticamente 6 meses e quebrando um tabu de 33 anos sem ser eliminado na fase de grupos).
Eliminado na Sulamericana pelo Lanus que não jogava fazia 7 meses, com um time sub-23 e tomando gol de um centro avante de 40 anos (Tomando 6 gols em 2 jogos...).
Para não ser injusto, o time está bem no Brasileiro e passou na Copa do Brasil (Na bacia das almas). Em mais de um ano de SP, podemos "destacar" apenas 3 jogos bons, SP x LDU, Flamengo x SP, Palmeiras x SP...
Pelo menos na minha concepção, o trabalho do Diniz é fraco, isso sendo bem leniente com ele, problemas severos na defesa e no meio campo, qualquer técnico razoavelmente bom consegue fazer o nome em cima do Diniz, pois, sua convicção de futebol, que é a sua maior arma, acaba se tornando a sua maior fraqueza, e quando precisa segurar o resultado, o time não aguenta a pressão e abre as pernas (como foi hoje e como foi o empate em casa contra o fortaleza), isso só mostra a falta de repertório e de variação tática dele.
Enfim, na pior das hipóteses ele tem mais 3 meses até o Ceni chegar...
Se o Diniz fizer esse time ganhar a sul-americana, ainda assim, não terá saldo positivo...
Ney Franco ganhou a sul-americana em 2012, quando também estávamos em uma seca, e nem por isso saiu com saldo positivo
Imagina o Diniz, com os vexames...
Tem como mudar esse cenário? Tem, fazendo o time ter constância, parar de perder para time pequeno, se cair na Copa do Brasil que seja jogando muita bola, que pare de desculpas esfarrapadas depois que perde jogo, que tire os encostos do time quando eles não jogarem nada...
Essa torcida é engraçada, em 2009 após o SP ser eliminado na Libertadores nas quartas pelo Cruzeiro, Muricy era escorraçado pela torcida porque ele "só ganhava brasileiro"... isso que o cara foi finalista da Liberta em 2006, onde o universo se alinhou para dificultar nosso título, desde a expulsão injusta/burra do Josué até o contrato do Ricardo Oliveira se encerrar antes da final.
Hoje, somos eliminados da Libertadores na fase de grupos com 1 jogo a menos, nas quartas de final do Paulista pelo catadão do Mirassol que tinha até motorista de Uber, e maluco vem aqui me dizer que o saldo do Diniz é positivo.
O que não falta são ferramentas de pesquisa.
Google,yahoo,wikipédia
Seria o Binacional ou o Talleres um Tolima piorado?
Ou ganhar do Flamengo é a consagração de qualquer treinador.
Fernando Diniz nunca ganhou nada.
Até o Doriva tem mais conquistas que ele.
O problema não é isso de saldo positivo e negativo. O problema é que ele não escala/substitui jogadores de forma coerente. É muito frustrante ver D. Alves no meio todo jogo sendo que já vimos que não funciona, por exemplo. O SP não tem os melhores jogadores, mas pode se aproveitar muito mais deles com uma coisa simples chamada posicionamento correto.
O time não tem equilíbrio , muita posse de bola no setor defensivo, marcação ruim , insistência em Daniel , Reinaldo etc.
Não enxerga que é preciso ter intensidade.
Bora de mais estatísticas desse saldo ''positivo'' do Diniz:
- Defesa do SPFC em mata-mata:
2019 - Com Jardine, Mancini e Cuca
7 gols sofridos em 10 jogos
2020 - Treineiro Diniz
11 gols sofridos em 4 jogos
- Diniz fora do Brasil
4 derrotas em 4 jogos
- Diniz em mata-mata
2 derrotas (Mirassol e Lanús)
2 empates (Fortaleza 2x)
0 vitórias
Saldo MUITO positivo, PARTE II
Brincadeira essas Dinizetes...
Concordo. Mesmo sendo a favor da troca de técnico após o fim do ano, mesmo não gostando do futebol apresentado, no geral o saldo é positivo. E se caso saísse, hoje, quem poderia vir agora que resolveria, e que aceitaria que em janeiro tudo pode mudar.
Infelizmente ou felizmente, com a eleição da nova diretoria chegando, quem vir agora não tem respaldo para mais de 3 meses.
Se alguém chutar o saco do diniz, vão quebrar os dentes do tan tan, lacoste, tche tche, douto tricologia, e ais um punhado de trouxa.
O mérito do Diniz é unicamente usar a base. Algo que ele deveria inclusive usar mais para inclusive descansar mais alguns jogadores. Por exemplo, já era pra em jogos mais fáceis ou menos decisivos ter usado um moleque na lateral direita e no gol. Se precisarmos de goleiro por contusão ou suspensão do Volpi o Junior vai entrar numa fria. Na lateral direita ou coloca um garoto ou insiste no Daniel Alves que tende jogando no 3-5-2 a render melhor do que no meio. Outra coisa sinistra do Diniz é a saída de bola. Ele fazer igual ao futebol de salão atraindo o adversário só que esquece que no futsal não existe impedimento. Uma coisa é tentar sair jogando outra coisa é ficar todo tempo flertanto com o perigo e o pior o bizarro de abrir zagueiros de laterais com os volantes de zagueiros na saída de bola. Se se quer toque de bola se quer ao redor da grande área do adversário ou em progressão para o ataque não na própria grande área na saída de jogo e se houvesse transição rápida ainda justificaria mas a transição é lenta. É toque e toque sem objetividade. É tocar pra passar o tempo ou entregar a bola pro adversário. O que ele deveria se quiser continuar sendo técnico deveria tentar fazer um estágio de um ano na Europa e parar de inventar e começar a reproduzir o que é o correto.
Mano são 14 jogos, 3 vitórias, 8 empates e 3 derrotas, isso é. Bom técnico pra você? Esses são os números dos últimos jogos do Diniz
Últimos 14 jogos:
- 40,5% de aproveitamento
- 3 vitórias
- 8 empates
- 3 derrotas
- 22 gols sofridos
- Vazado em 11 dos 14 jogos
- 2 pênaltis cometidos
Saldo MUITO positivo!!
Essas dinizetes, vou te contar hein...
Quase 70 de aprovação no tópico: felizmente nem todo torcedor é histérico, emocionado e quer demitir o treinador toda vez que a equipe toma um gol, não tem argumento, não sabe ler texto e compreender críticas e elogios.
Que positivo oque irmão..
Fomos eliminado de tudo .. sinceramente esse time n vai longe copa do Brasil e sul americana capaz de ser eliminado já.. n temos jogadas nenhuma. Só fica com esses toquinho na zaga ridículo
Ganha uma partida ali outra aqui .... torcedores ja acredita em milagres eesquece os vexames ! Modo ilusão ligado !
O time fica a maior parte do jogo brincando de bobinho e não é culpa do Diniz?
Com o elenco de agora poderiamos ter um time voando nos campeonatos, mas por causa do retardado no comando fomos humilhados na libertadores e por um milagre não fomos eliminados na copa do brasil.
Não tem nada de positivo no Diniz! Estamos jogando NO LIXO uma das melhores safra dos ultimos anos de bons jogadores da base por causa da insistência de manter um eterno estagiário comandando esse time!
Sei lá, mano... Tem essa dos clássicos e não devemos reclamar de maus jogos com resultados satisfatórios, mas dá uma agonia ver esse time jogar... Quem cunhou o termo retranca ofensiva deu uma dentro, pois tem sido isso mesmo. Está muito manjado o esquema.
Não,não é positivo. Primeira vez que não avançamos da fase de grupo,fomos humilhados por um catado do Mirassol que nem treinado foi,único time a levar 3 gols do Binacional (time que tem saldo de MENOS 22 gols, empatamos em casa com um River que tava a MEIO ano sem jogar,quase fomos goleados pela LDU só tirou Pablo do time por pressão,quase conseguiu a proeza de perder um jogo ganho pro Fortaleza e insiste no Daniel Alves,um jogador morto que se pegar estatística de gol/assistência/jogo é ridícula pra quem recebe 1,5 milhão,sem falar que foi o 2 que mais errou,atrás apenas do Reinaldo e o mais importante. Substitui muito mal.
Tem pontos positivos? Tem,mas os negativos são maiores e não se iludam,o time tá em 4 pq esse brasileiro tá com nível técnico ridículo.
Cara desculpa, mas o São Paulo não tem padrão de jogo nenhum!!! E isso não é só o Diniz, já não tinha com Cuca e Dorival tmbm!!!
Sair tocando na defesa, não é padrão de jogo... De nada adianta sair tocando, se quando chega no meio campo o time não sabe o q fazer e fica tocando bola perdido até perder o lance!!!