Muricy disse que a culpa não é do Diniz, e que o trabalho dele é bom
Link do vídeo
https://twitter.com/Luiz_SPFC_/status/1230224611981262848
Concordam com ele?
Avalie esta notícia:
130
15
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Depende, se falarmos de quase 8 anos sem títulos, a culpa é das péssimas gestões q tivemos durante esse tempo!!!
Agora se falar da eliminação de ontem para um time da 4° divisão q perdeu 18 jogadores durante a pandemia... Então ele tem sim uma grande parcela de culpa!!!
Só para lembrar isso foi antes da pandemia
Num vexame desses todo mundo tem responsabilidade
Agora pra mim a maior parte da culpa é dos jogadores
Dada a diferença de valor entre o nosso time e o catadão sub 20 do Mirassol, da serie D, que mudou 18 jogadores na pandemia, mesmo se a gente não tivesse técnico no banco era obrigação dos jogadores ganhar
Faltou vontade, hombridade, brio e muita vergonha na cara
Cadê os líderes do elenco agora? Ninguém deu nenhuma declaração pra explicar a apatia no jogo e o que aconteceu
Acho que Muricy tá um pouco com razão, embora o técnico tbm tenha responsabilidade! É muito bom jogar tudo nas costas do técnico, mas e os erros individuais ?
Alguém aqui pode provar que Fernando Diniz não treinou o posicionamento defensivo ?
Alguém aqui acha que ele não cobra a concentração do time ?
Fato é que o time tava muito disperso, desatento demais nos gols!
Acho que Náutico tá um pouco com razão!
Alguém aqui pode provar que Fernando Diniz não treinou o posicionamento defensivo ?
Alguém aqui acha que ele não cobra a concentração do time ?
Fato é que o time tava muito disperso, desatento demais nos gols!
Muricy só tava indo na onda da imprensa que baba ovo do Guardiola de Taubaté. Só pra constar, esse post é de antes da pandemia.
Leva ele pra tua casa então, vem querer bancar técnico burro, que escala por nome e não por desempenho, que da folga pra um monte de morte ao invés de dar ritmo para o elenco, leva pra tua casa e aproveita e leva o Raí, Leco, Lugano e a corja de conselheiros que vivem mamando no clube, leva eles tudo pra tua casa retardado. Vem me falar que não tem culpa, se fode, culpa tem eu que sou trouxa que por anos acompanho esse lixo de time, to de saco cheio.
São amigos , por ética, claro jogar a encrenca pro leco que é seu desafeto , culpa é sim do Diniz ele é o pai da criança ,ou seja o responsável
Muricy não entende nada de futebol. Eu é que entendo.
Muricy fala isso pois é amigado do Diniz, só isso.
Muricy sempr respeitoso ! Torcida gritava seu nome ....torcida faria isso por diniz..... Quando ganha diniz e bom ....quando diniz perde ai culpa dos jogadores ! Estranho ?
Trabalho bom pra ser rebaixado.
Barolo tinha razão
O time perdia gols bizarros com o Cuca também, nem por isso tinha que defender.
Ver o time perder gol direto, só mostra que não treinam finalização.
Muricy só reclama de técnico estrangeiro, culpava o Osorio e o Bauza por a gente brigar pelo rebaixamentos, quando na verdade era culpa do presidente e do Ricardo Gomes e Rogério Ceni.
Muricy está certissimo, se nossos atacantes tivesse feito metade dos gols perdidos, hoje o Diniz seria um Rei.
Mas segundo os corneta do fórum, Muricy tá errado e eles tão certos, afinal, quem é Muricy perto desses grandes pensadores e entendedores do futebol?
Aparece q vc acertou tudo dnv, igual quando falou q o jardine era bom técnico.
Os chupetinhas de sofá vao dizer q o mestre Muricy não entende nada
ele defende pq ta mais q provado q não é o tecnico apenas, desde 2009 passaram se diversos tecnicos aqui e nenhum deu certo? a diretoria do clube prefere mandar os tecnicos embora pra tapar o sol com a peneira e não ter q assumir q a crise do nosso time vem da Má administração, então prefere arrumar um, se culpar o time tem q mandar todos embora e contratar td de novo, então melhor mandar o tecnico embora que é mais simples e pratico, e quando torcedor crtica jogadores como diegoo souza e Nene para os diretores é otimo que no final'''''''''' ja tem um culpado pra mandar embora.''''''''''
Ele defendeu o jardine tb, isso pq ele defende continuidade de trabalho, mas com esse elenco aí q tem varios velhos se n ganhar esse ano duvido ganhar ano q vem
Lembro que Muricy dizia que diretoria errou em colocar o Jardine nunca armadilha..ele não foi a favor de Jardine comandando time. Mas quando já estava lá ele protegia o cara dizendo que ele não tenha culpa e sim diretoria..e ele estava errado?
Alguem ja viu o Muricy falar mal de algum técnico, nem qdo voltou pro SP pra salvar o time de cair pra segunda divisão ele meteu o pau no seu antecessor.
Não gosto de defender fã de Che Quer Vara muito pelo contrário até, mas nessa tu tem razão.
Não é a toa q tem a foto do Che Guevara no perfil..acredita em qlq conto de fadas
Desculpa parceiro , mas o que você quer dizer com isso ?
O que tem a ver o Muricy ser um cara de caráter e n sair falando mal de antecessores e outros colegas de profissão com responder a pergunta do apresentador com toda sua experiência e conhecimento de um profissional multicampeão no futebol? Na sua visão ele mentiu só pra enganar os torcedores e deixar o time com um mau trabalho correndo risco de cair em todas as competições ?
O cara deixaria o profissionalismo e o coração de lado pra mentir pra todo mundo na televisão a troco de quê ?
Desculpa parceiro , mas o que você quer dizer com isso ?
O que tem a ver o Muricy ser um cara de caráter e n sair falando mal de antecessores e outros colegas de profissão com responder a pergunta do apresentador com toda sua experiência e conhecimento de um profissional multicampeão no futebol? Na sua visão ele mentiu só pra enganar os torcedores e deixar o time com um mau trabalho correndo risco de cair em todas as competições ?
O cara deixaria o profissionalismo e o coração de lado pra mentir pra todo mundo na televisão a troco de quê ?
.
Pronto. Agora foi onda. O certo e inteligente é Wesley de BH e o errado é o tetra campeão Brasileiro e campeão da América Muricy Ramalho. Cada uma!
Neto era um Bruno César que batia falta bem.
Mas para alguns, o entendedor é o Barolo.
É muito claro que se não fosse os erros de arbitragem ninguém aqui estava falando mau do trabalho do Diniz, mas para mim ainda falta muito a melhorar, no momento tocamos muito de lado lentamente e previsívelmente, somos muito horizontal e isso prejudica muito os atacantes, quando se joga horizontal é necessário que tenha toques rápidos para confundir a marcação adversária, aproveitar as jogadas de linha de fundo com laterais e pontas, isso não está acontecendo pelo menos nesses seis jogos, tem muitas variações é verdade, acho que poderia estar melhor se as posições estivessem de acordo com as características dos jogadores, o Pato na esquerda, o Daniel na lateral direita, Vitor Bueno armando ou na direita (já jogou assim no Santos) e Pablo de centroavante, nunca na direita, com as voltas de Antony e Igor Gomes da para concertar esses equívocos ou continuaremos sem atacantes, porque esse modelo de jogo tá ******* Pato e Pablo ou qualquer outro que jogar ali na frente.
Ei Enzo''s sera que o Muricy tem curriculo , ou sera que o seu master liga é que tem razão, e a culpa é do Diniz?
Opinião de um técnico bom , que entende de futebol realmente.
Rapaz.fujam pras colinas,o mundo vai se acabar.
Eu concordei com o Marcelo Veríssimo no Facebook.. aleluia um comentário coerente e São Paulino. Em poucas palavras, coincidentemente..falou bem pouco mas suficiente pra falar algo que preste
O trabalho nao é ruim mesmo, o que é ruim sao esses atacantes de varzea que temos.
Não é qualquer um né é o Muricy mano...
Mas a alguns preferem ouvir Barolos da vida ...
Não fossem os erros de arbitragem ainda poderíamos estar invictos e com, pelo menos, 14 pontos...
Teríamos vencido os marsupiais no finalzinho do jogo e a confiança estaria lá em cima
Notícias
Torcedores avaliam temporada de Ferraresi no São Paulo como "regular", mas esperam mais do zagueiro
Calendário do Brasileirão 2026: Confira a tabela de jogos rodada a rodada do seu time!
São Paulo e Flamengo abrem o Brasileirão em duelo emocionante; tabela da CBF é divulgada!
Crise política à vista: Alicia e Milly debatem impasse entre SPFC e Corinthians nos bastidores
São Paulo abre sindicância para apurar polêmico "Camarote do Morumbi" e pressionar responsáveis
Palmeiras lidera ranking da CONMEBOL, Flamengo é segundo e 10 brasileiros chegam ao top 30
Fora da Libertadores? São Paulo fica de fora da Libertadores 2026 apóseliminação de rivais na Copa do Brasil
São Paulo vive turbulência: oposição articula afastamento de Julio Casares após escândalo no Morumbi
Destaques do São Paulo em 2025: jogadores reagem e se destacam em vitória decisiva no Brasileiro
Pode cair? Comentarista alerta de escândalo de desvio de ingressos pode derrubar Casares da presidência
Camarote polêmico: Diretor do São Paulo desafia denúncias e nega qualquer envolvimento
Diretor de base do São Paulo contesta acusações de venda irregular de ingressos, diz não ter envolvimento
Se defenderam? Diretor e ex-esposa de Casares se posicionam após escândalo de desvio de ingressos vir a tona
Futebol turco em alta: clubes disputam contratação de Ferreirinha, do São Paulo, nos bastidores
Mara Casares reage à polêmica de venda irregular de ingressos e promete apuração rigorosa no São Paulo
Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
Vai ficar? Artilheiro nega proposta do Boca Junior e deve ficar no São Paulo
Concorrencia de rival? São Paulo tenta contratação de craque argentino mas enfrenta concorrência pesada
Casares afastados? Conselheiros se articulam e pedem afastamento de atual presidente do São Paulo
Joia de saída? Rival se interessa e jogador do São Paulo pode estar de saída
Ingressos sob tensão: São Paulo enfrenta polêmica com Douglas Schwartzmann e Mara Casares nos bastidores
Conselheiros desafiam Julio Casares e pedem seu afastamento após escândalo com ingressos no São Paulo
Escândalo no São Paulo? Ex esposa de Casares é envolvida em escândalo de venda ilegal de ingressos no Morumbi
Conselheiros do São Paulo pedem afastamento de Julio Casares, tensionando clima no clube
VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
Impasses nos bastidores: São Paulo e Botafogo complicam troca de Joaquín Correa por salário de R$ 1 milhão
Após escândalo de venda ilegal de ingressos, conselheiros de São Paulo discutem futuro de Casares
BOMBA NO TRICOLOR: Áudios revelam esquema clandestino de camarotes e geram crise no São Paulo
Clubes da Turquia sondam Ferreirinha e São Paulo aguarda propostas
Do auge à crise: São Paulo vive queda histórica dentro e fora de campo