Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

Daniel Alves campeão onde passou...

( 8 ) 100%
02/08/2020
15:53

Sócio Torcedor direito a votos

( 1 ) 100%
02/08/2020
12:32

Até quando vamos aguentar esse Reinaldo?

( 12 ) 100%
01/08/2020
18:37

SE DINIZ não der certo no Brasileiro...

( 17 ) 75%
01/08/2020
17:20

Porque eu acho que o Diniz deveria sair

( 0 ) 100%
01/08/2020
12:25

SP com Diniz faz poucos desarmes

( 2 ) 100%
31/07/2020
23:28

O problema é técnico sim.

( 24 ) 80%
31/07/2020
20:58

Diniz o moderno ultrapassado

( 4 ) 100%
31/07/2020
20:29

Era uma vez um GIGANTE

( 0 ) 100%
31/07/2020
09:17

A torcida devia abandonar esse time!

( 0 ) 100%
31/07/2020
08:02

A matemática derrotada do Leco

( 0 ) 100%
30/07/2020
23:08

O clube de caráter.

( 5 ) 100%
30/07/2020
21:56

time grande não caí

( 1 ) 0
30/07/2020
21:51

Ricardo Oliveira Livre no Mercado

( 3 ) 25%
30/07/2020
21:41

Folga para os nossos heróis

( 2 ) 100%
30/07/2020
21:41

Bolão

( 0 ) 100%
30/07/2020
21:04

Somos um TIMECO de mer#*!!

( 6 ) 100%
30/07/2020
20:30

Tomara q a travecada ganhe essa porra

( 10 ) 43%
30/07/2020
19:41

Cadê o pedido de demissão do Raí?

( 6 ) 50%
30/07/2020
18:43

SPFC x Mirassol [Comente aqui]

( 117 ) 75%
30/07/2020
17:50

vergonha desastrosa

( 0 ) 0
30/07/2020
16:06

O problema do SP não é treinador

( 10 ) 50%
30/07/2020
13:12

O problema foi a arrogância!

( 1 ) 100%
30/07/2020
12:23

E o arboleda? Zagueiro horrível

( 11 ) 100%
30/07/2020
11:27

Leco tinha que deixar seu rastro, né?

( 2 ) 100%
30/07/2020
10:35

Que volte o isolamento!

( 0 ) 100%
30/07/2020
10:33

São Paulo e o velho conformismo....

( 13 ) 100%
30/07/2020
10:09

Casares é a pá a cova no sP

( 1 ) 100%
30/07/2020
09:38

Indignação Total!!!

( 0 ) 0
30/07/2020
08:17

Caos no sistema defensivo!!!

( 16 ) 100%
29/07/2020
22:57

Calma, já temos a solução!

( 11 ) 0%
29/07/2020
21:50

A verdade o porque perdemos...

( 2 ) 100%
29/07/2020
21:48

Helinho!

( 2 ) 50%
29/07/2020
21:35

O futebol não deveria ter voltado!

( 0 ) 100%
29/07/2020
21:00

Cadê agora os gênios de cotia

( 3 ) 100%
29/07/2020
20:59

O Paulista mais fácil de todos

( 6 ) 0
29/07/2020
20:35

O problema

( 0 ) 100%
29/07/2020
20:19

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

( 0 ) 100%
29/07/2020
20:18

Tiraram 4 meses para farra

( 3 ) 100%
29/07/2020
20:18

Verme maldito

( 0 ) 100%
29/07/2020
20:14

Alô INDEPENDENTE

( 0 ) 100%
29/07/2020
20:12

Tiraram 4 meses para farra

( 0 ) 0
29/07/2020
20:05

Lecu

( 0 ) 0
29/07/2020
20:02

Só o Diniz não vê...

( 0 ) 0
29/07/2020
18:54

Cansado

( 1 ) 0
29/07/2020
18:35

Defesa exposta

( 9 ) 100%
29/07/2020
13:10

Eleições presidenciais SP 2020

( 1 ) 100%
27/07/2020
12:44

SPFC x Guarani [Comente aqui]

( 94 ) 100%
26/07/2020
17:58

Uma coisa é certa

( 3 ) 100%
26/07/2020
16:59

SPFC x Bragantino [Comente aqui]

( 79 ) 100%
26/07/2020
16:37

Vai a merda Adres e Mídia gambá.

( 0 ) 100%
26/07/2020
10:47

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net