Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Dinheiro Não Tem! Para Contratar só tem uma Maneira. Fechar a Casinha com o 3,5,2
( 0 ) 67%
08/03/2015
16:56
16:56
Enquanto Luis Fabiano for titular jogaremos assim lentos e com um a menos!
( 0 ) 58%
08/03/2015
16:52
16:52
Rodrigo Caio convocado pra Seleção Brasileira sub-23. Tá com muita moral.
( 0 ) 75%
08/03/2015
11:10
11:10
minha escalação para o jogo contra o corinthians, o que acharam? seria uma boa?
( 7 ) 15%
08/03/2015
11:02
11:02
Qual jogador das frangas voçes gostariam de ver no mano a mano com o Centurium ? o meu seria o Gil
( 18 ) 60%
07/03/2015
18:50
18:50
Tô pra ver um time que treina tanto 2 toques... Ao invés de posicionar Centurion... e os demais...
( 0 ) 78%
07/03/2015
17:06
17:06
“Eu não sou tímido. É que ainda tenho dificuldade para falar e entender o português"
( 1 ) 55%
07/03/2015
15:33
15:33
Eu Quero ver se vão Deixar a Bicha do Sheik Chegar Rachando e Intimidando de novo nesse Clássico!
( 0 ) 25%
07/03/2015
09:19
09:19
Importante: Galera, no Morumbi , antes de xingarmos os travecos, vamos dar uma moral pro Centurión.
( 12 ) 84%
06/03/2015
17:25
17:25
Muricy mostra preocupação com emocional de Centurión, mas deve escalá-lo no Majestoso
( 2 ) 84%
06/03/2015
13:56
13:56
Nem esperam a coletiva acabar, e já saíram postando merda, êe torcida boa essa a do Soberano!
( 24 ) 70%
06/03/2015
13:27
13:27
o que a moderação esta esperando para banir o usuario almanaque??? esse cara só xinga e tumultua!
( 0 ) 40%
06/03/2015
12:33
12:33
Parabéns Muricy. Um elenco estimado em 130 milhões e não ganha do Rio Claro.
( 136 ) 51%
06/03/2015
10:29
10:29
São Paulo vai a Conmembol para jogar na Argentina com portões fechados !! ( Com fonte )
( 26 ) 40%
05/03/2015
22:34
22:34