SÃO PAULO F C o que falta pra voltar a ser um time campeão?

SÃO PAULO F C o que falta pra voltar a ser um time campeão?

mad_tricolouco

Eu acreditava num time de brio e vontade de ganhar, e hoje a vitória era importante pra dar moral na sequência, não do Paulistinha, mas da Libertadores. A torcida do SP não é fanática como dos rivais na Capital, precisa de haver incentivo de boas atuações, não mais basta ser clássico.

Fomos mal acostumados nas 3 últimas décadas a ver grandes times jogarem e fazer espetáculo com o manto sagrado, levar o torcedor pro estádio sabendo de que ia assistir belas jogadas, lances, gols e muita emoção que quase sempre terminavam em vibração e alegria da vitória.

O São Paulo parou no tempo e continua parado.

O que falta para o Clube mais vencedor do Brasil voltar a ocupar seu lugar entre os Grandes, e em Primeiro?

A apatia do time +comissão técnica reflete nas arquibancadas vazias.
Queremos ver um time vibrante, e nós vemos é esse juntado de "craques" e alguns TEIMOSOS,
como Muricy em permanecer no time, e RC em não ter se aposentado.

Paramos no tempo até q seja passado a "era Muricy e RC". É preciso renovar o time, e não renovar com medalhões?

Dois teimosos que não aceitam errar e dar a chance a outros. Fizeram sua história vitoriosa no Clube agora estão fazendo hora extra no clube. Eram pra ter parado ano passado.
Vejo o LF ainda útil, porém num time q jogue pro ataque, e não pros lados, onde só temos laterais fracos, meias que não atuam bem contra times fechados, e isso repercurte nos volantes sobrecarregados, zagra fica exposta e com zagueiros meia-boca e goleiro sem o mesmo reflexo, TUDO ISSO é visto por todos, desde o 1° jogo amistoso do ano. E nada foi corrigido, nada foi aprimorado, nada foi ensaiado. O que assistimos no jogo de hoje foi um mais do mesmo.
Nem classicos motivam os jogadores mais. resta o que pra começar a criar atitude neles, parar de ser fregueses desse time de travecos, ganhar um titulo mata-a-mata, vibrar mais nos jogos, ser malicioso e inteligente, ganhar bonito quando der, ganhar feio quando o resultado é mais importante. mas não..não mudam d postura esses vidaboas só vivem lamentando lamentando.. puta time frouxo q vi hj d novo.

Com o elenco mais caro do pais pagando esses vexames, torcida acostumada a ver espetáculo tá d saco cheio d ver esses mimados reclamarem o jogo todo, dar belas entrevistas coletivas e ainda culpar a sorte por n vencer...

Quem sabe no Brasileiro, Muricy c seu time manjado ganhe alguns jogos e nós esquecemos o quanto essse time já foi copeiro, e hj somos obrigados a se contentar com pontos corridos....

Avalie esta notícia: 0 1
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net