Nos Roubaram o Morumbi! Leia!

Nos Roubaram o Morumbi! Leia!

e.moraes



O clássico é sempre um divisor de águas. Um termômetro de analise do time na temporada e para muitos estes jogos precedem duas atitudes: idolatria exagerada ou caça as bruxas.

Já sabemos em qual dos dois estamos não é mesmo? Muricy, Rogério, Luis Fabiano ou Ganso? Sim tivemos problemas, meu time ideal não é o mesmo do Muricy, gostaria do Ganso e do LF esquentando o banco. Mas estamos há uma semana do maior jogo da temporada: o próximo na Libertadores. Até o fim da Libertadores, o próximo jogo sempre será o mais importante!

Mas não vim falar sobre isto, vim falar sobre o “roubo” no Morumbi. O São Paulo que conheço e amo não é o São Paulo de R$120,00 a arquibancada. O São Paulo que amo é o de 60.000 São Paulinos transformando aquele caldeirão em um inferno. Fiz o cenário econômico para demonstrar o ABSURDO que estamos vendo a Diretoria fazer.

-Inflação acumulada em 2014: 6,87%

-Preço do ingresso arquibancada do Paulista em 2014 (ST): R$5,00
-Preço do ingresso arquibancada do Paulista em 2015 (ST): R$20,00
-Preço do ingresso arquibancada do Paulista em 2014 (Torcedor Comum): R$40,00
-Preço do ingresso arquibancada do Paulista em 2015 (Torcedor Comum): R$60,00
-Preço ingresso arquibancada SEMIFINAL Sulamericana 2014 (ST): R$30,00
-Preço ingresso arquibancada FASE DE GRUPOS Libertadores 2015 (ST): R$40,00
-Preço ingresso arquibancada SEMIFINAL Sulamericana 2014 (ST): R$60,00
-Preço ingresso arquibancada FASE DE GRUPOS Libertadores 2015 (ST): R$120,00

Comparações:

-Paulista 2014 x Paulista 2015 (ST): 300%
-Paulista 2014 x Paulista 2015 (Torcedor Comum): 50%
-Sulamericana 2014 x Libertadores (ST): 33%
-Sulamericana 2014 x Libertadores (Torcedor Comum): 100%

Como podemos ver, o São Paulo aumentou MUITO mais do que o valor da inflação no Brasil, inclusive no valor que nós, Sócio Torcedores, pagamos para ir ver um mero Paulistinha.
Possíveis motivos para o aumento:
-Reformaram nosso estádio? Não
-Contratamos algum jogador a nível mundial? Não
-Temos parcelas do Morumbi para pagar? Não

Portanto não vejo motivos para ter esses aumentos fora da realidade Brasileira. Diretoria, querem nosso apoio? Querem que o São Paulo volte a ser temido em seu estádio?

Baixem o valor dos ingressos! Clube de futebol é para seus torcedores, não para o diretor de finanças. É melhor ter 40, 50 mil pagando pouco do que ter 10 mil pagando muito! DEVOLVAM o Morumbi para nós.

Mostrem que vocês tem um pouco de boa fé e baixem os valores de ingresso!

Estamos cansados de pagarmos caro em uniformes, produtos licenciados, payperview e ingressos!

Saudações tricolores!

Avalie esta notícia: 14 2
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net