O Time do Walking Dead

O Time do Walking Dead

pbo†ricolor

Um time morto, sem alma e em decomposição. Ridiculamente e sem qualquer tipo de ironia podemos comparar os nossos jogadores (salvo algumas exceções) com os personagens do seriado Walking Dead. Há muito, não consigo ver no SPFC a vibração, a garra, a determinação e principalmente o amor a camisa de antes. Os jogadores não respeitam mais a gloriosa trajetória de um time que por muitos anos foi visto como o principal modelo tanto de futebol quanto de gestão. O apelido "soberano" subiu à cabeça e nos tornamos tão soberbos ao ponto de ficarmos cegos.
O São Paulo escreveu seu nome na história do futebol mundial graças a sua garra, determinação, empenho, suor e até sangue. Vencemos os Liverpools, Milans, Barcelonas da vida na base da superação, na base do desejo dos jogadores que queriam de verdade fazer parte e escrever sua história dentro de um time tão grande como o São Paulo. Aqueles jogadores reconheciam a grandeza do nosso time, sabia da importancia que aquela camisa tinha, por isso se doavam se desdobravam em campo. Tiramos 11 pontos do Grêmio para sermos campeões brasileiro, acabamos com uma enorme invencibilidade do Liverpool para sermos campeões do mundo. Não é possível que esses jogadores não consigam sentir a mesma vibração quando visitam a sala de troféus do clube. Não é possível que esses jogadores não sintam o desejo de escrever suas histórias em clube como o São Paulo. Eles estão calçados em clube que conquistou quase tudo, mas que não sentem o desejo e nem a ganância de conquistar nada. Esses atuais jogadores só enxergam o SPFC como vitrine, como ponte para Europa. Para eles pouco importa a grandeza do clube sendo que o que importa é a grandeza pessoal. Esses caras tem a chance de fazer história e… até estão fazendo, só que de maneira melancolicamente negativa. Deixem os fãs de Walking Dead curtirem os zumbis nas telas da TV. Por favor, merecemos respeito. A camisa do São Paulo merece respeito. Faça de nós sócios torcedores não sócios sofredores.

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net