Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Por onde anda o fã do Luís Fabiano que iria anotar os nomes dos críticos do pipoqueiro?
( 9 ) 89%
09/03/2015
12:19
12:19
Para mim ficou claro: o ataque é Centurión e Pato. Treineiro, banco para LF e Ganso já!!
( 0 ) 100%
09/03/2015
11:42
11:42
aidar , traga um novo treinador urgente ! precisamos fazer esse time jogar !! salve o tetra !!
( 0 ) 67%
09/03/2015
10:55
10:55
fora muricy !! aidar , salve o tetra da libertadores , traga um técnico de responsa já !!
( 1 ) 50%
09/03/2015
10:49
10:49
Chega, não dá mais pra aguentar!!! Denilson, Edson Silva, Reinaldo, Paulo Miranda, Brunoi!!!
( 1 ) 50%
09/03/2015
10:40
10:40
Fala Bandana, diz tudo o que acontece no SPFC, neste vídeo, muitas coisas precisam ser reformuladas
( 1 ) 75%
09/03/2015
09:12
09:12
Cade os gritos de travecos?? Chamaram agente de viados em pleno morumbi!!
( 1 ) 25%
09/03/2015
08:45
08:45
A instituiçao SPFC deve estar acima de todo e qualquer jogador ou técnico
( 1 ) 75%
08/03/2015
22:57
22:57
Estou esperando algum jogador vir a publico e falar que faltou vergonha cara.
( 3 ) 67%
08/03/2015
21:54
21:54
Na sua opinião, a diretoria prefere perder as partidas para o curica a pagar multa de 5 milhões ..
( 4 ) 50%
08/03/2015
21:35
21:35
Só pra lembrar, se o Muricy sair, Aidar deve contratar técnico estrangeiro
( 2 ) 60%
08/03/2015
21:34
21:34
Técnico burro! Cadê o Antonio Carlos?? Diretoria burra! Cadê o Carleto??
( 18 ) 53%
08/03/2015
21:20
21:20
Por que RC continua batendo pênaltis? Ele é cego? O treineiro tem medo de colocar outro batedor?
( 8 ) 57%
08/03/2015
20:43
20:43
Investidor que pagou Centúrion: "Precisamos de um time melhor em volta dele"
( 18 ) 86%
08/03/2015
20:39
20:39