Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

Time ideal para próximos jogos !

( 0 ) 50%
09/03/2015
12:01

Saudades de nossos verdadeiros ídolos

( 1 ) 67%
09/03/2015
11:52

Muricy - O tempo passou...

( 6 ) 82%
09/03/2015
11:44

Post para o usuário "Yussef"

( 0 ) 50%
09/03/2015
11:43

Acabo de chegar do morumbi

( 51 ) 72%
09/03/2015
11:15

Fator Kaká

( 2 ) 38%
09/03/2015
11:10

Volta 3-5-2, ta na hora.

( 9 ) 70%
09/03/2015
10:58

Aos críticos do Luís Fabiano

( 8 ) 62%
09/03/2015
10:47

ganhar na hora certa

( 15 ) 54%
09/03/2015
10:32

TEM QUE MUDAR MUITA COISA! OPINEM!

( 0 ) 0%
09/03/2015
10:30

TREINADOR DE LIBERTADORES???

( 0 ) 100%
09/03/2015
10:30

COMO PD UM TIME PERDER TANTO

( 0 ) 60%
09/03/2015
10:19

Fechado com o Souza

( 6 ) 31%
09/03/2015
10:06

Fogoamigo

( 0 ) 0
09/03/2015
09:56

Muricy, RC e LF já eram, leiam

( 2 ) 79%
09/03/2015
09:36

Nos Roubaram o Morumbi! Leia!

( 3 ) 88%
09/03/2015
09:31

Time sem os sonecas que matam o time

( 2 ) 73%
09/03/2015
09:30

Mais um ano sem titulo a vista

( 0 ) 67%
09/03/2015
09:27

Muricy x Titi

( 0 ) 80%
09/03/2015
09:08

Fechado com o Tricolor!!!

( 8 ) 65%
09/03/2015
08:55

Ganso no banco já!

( 91 ) 83%
09/03/2015
08:31

O Time do Walking Dead

( 0 ) 50%
09/03/2015
08:28

O que acontece com o SPFC?

( 14 ) 73%
09/03/2015
07:32

Uma chance pra esse time!

( 2 ) 34%
09/03/2015
07:28

AH REALIDADE!!!!!

( 3 ) 39%
09/03/2015
06:27

Meu filho de 8 anos.

( 36 ) 86%
09/03/2015
02:59

Luxemburgo? Vocês são loucos!

( 9 ) 36%
09/03/2015
01:39

ta osso....

( 0 ) 34%
09/03/2015
00:37

O que Dizer de Ganso - Camisa 10

( 13 ) 73%
08/03/2015
23:40

Ganso é um craque sem atitude!!!

( 0 ) 75%
08/03/2015
23:34

quero um técnico novo no meu spfc!

( 0 ) 100%
08/03/2015
23:24

Por que não Boschilia?

( 0 ) 60%
08/03/2015
23:21

Titular é por merecimento ou por nome

( 0 ) 50%
08/03/2015
23:19

Vocês são burros demais

( 27 ) 27%
08/03/2015
23:17

Qual padrão tático o SP tem ???

( 1 ) 60%
08/03/2015
23:14

Aidar, contrate o Jose Aldo

( 0 ) 34%
08/03/2015
22:41

O que está acontecendo com o SPFC?

( 61 ) 62%
08/03/2015
22:12

Ataide Gil Guerreiro no Mesa Redonda

( 0 ) 67%
08/03/2015
21:44

Ninguém aqui vai falar do Michel?

( 18 ) 15%
08/03/2015
21:36

Calma Pessoal

( 0 ) 75%
08/03/2015
21:34

o que acham dessa análise?

( 0 ) 50%
08/03/2015
21:27

Bosquilha no lugar de ganso quem apoia

( 12 ) 89%
08/03/2015
21:26

Pato e Centurion ja.

( 0 ) 67%
08/03/2015
21:12

Nota dos jogadores do SPFC hoje

( 49 ) 19%
08/03/2015
21:06

o que mais tem que mudar?

( 1 ) 50%
08/03/2015
21:06

Centúrion e Michel. 2 Craques!

( 6 ) 85%
08/03/2015
20:58

Cuca para treinador , já!

( 7 ) 60%
08/03/2015
20:52

Vamos no twitter subir a #

( 0 ) 43%
08/03/2015
20:40

Centuríon, Pato, Rodrigo Caio!!!!

( 3 ) 89%
08/03/2015
20:39

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net