Opinião de um torcedor inconformado

Opinião de um torcedor inconformado

john_udi

Estou indignado com a falta de humildade de alguns dos jogadores desse elenco como Luis Fabiano e Ganso. Acredito que esses jogadores deveriam dar o exemplo e chamar a responsabilidade e contagiar os jogadores com menos bagagem e justificar os seus altos salários. Resumindo deveriam sem os líderes do elenco. Não temos muitos atletas com esse perfil de liderança no elenco.
No caso do Ganso sempre joga com alguém o marcando de muito perto e sofre muito com a marcação pois os caras não vão dar espaço e sabem que seus “lampejos” podem decidir ou mudar o jogo a qualquer momento.
Ganso e Muricy tem que achar uma forma diferente de atuar, gostaria de ver o ganso jogando livre por todo o campo tipo peladeiro com a obrigação tática apenas de marcar o 1º volante quando estiver sem a bola.
Quem sofre com essa forte marcação em Ganso é Luis Fabiano, o 3º maior artilheiro da história do São Paulo não atravessa grande fase e já não é tão decisivo como em 2012 quando fez 31 gols em 44 jogos com a ótima média de 0,70 gols por partida. Tá certo que a bola não chega, mas não vejo em 2015 um desempenho que justifique a titularidade do Fabuloso como nos anos anteriores.
Pensando assim espero que Muricy escale o time com Pato e Centurion nos próximos jogos e que isso mude a forma burocrática do time atual que tem muita posse de bola mais poucos chutes a gol. Como nosso treinador ainda não conseguiu fazer o elenco render o esperado por que não revezar a escalação do Mito com o Renan Ribeiro nos jogo do Paulistinha? Os 3 gols que Ceni tomou do SCCP esse ano eram defensáveis. Penso também que Muricy deve definir imediatamente outros batedores de pênaltis.
A diretoria tem errado muito mais que acertado desde a eleição do Aidar. Sempre falando mais que o necessário e aparecendo mais que os jogadores e sempre em envolvida em polêmicas que não vou entrar em detalhes. Espero que o nosso presidente seja um pouco mais discreto não apareça na hora errada, no lugar errado fazendo merda novamente.
A torcida não sente confiança no time e não comprou a briga em 2015 ainda. O time não engrena e nossos torcedores estão desconfiados como sempre. Nesse ponto é muito importante que o Clube volte com as promoções no paulistinha tanto para o torcedor comum quanto para o Sócio Torcedor. Sugiro 2 tipos de promoção:
- Torcedor comum: Compre um ingresso para o próximo do paulista nos Morumbi e ganhe 50% de desconto no ingresso para um jogo de Libertadores.
- Sócio Torcedor: Entra de graça em jogo por mês.
Fico na esperança de uma resposta dos diretores, jogadores, comissão técnica e torcida. Mais essa resposta tem que partir da diretoria que tem que respaldar o time e convocar a torcida, pois juntos somos mais fortes.

Avalie esta notícia: 7 2
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net