Time de guerreiros ?

Time de guerreiros ?

dbctricolor

Como pode um time ser tão aclamado pelos torcedores no final de 2014 e em tão pouco tempo passar de chacota nacional , a base se manteve e mesmo assim o resultado não vem sendo positivo. Ano passado se não estávamos em primeiro , com certeza eramos o segundo em media de publico , oque aconteceu pra mudar o cenário no Morumbi ? Entramos no ano como o melhor elenco e hoje nem o torcedor acredita na classificação pra libertadores ! Culpa da má gestão passada de JJ ? Chegamos ao ponto de criticar , xingar , o maior ídolo da historia do SãoPaulo , se ele faz o pênalti no mesmo segundo já seria aclamado como melhor do brasil , é justo uma analise dessa com o RC ? Muricy termino o ano como um grande técnico mas sem duvidas começou errando e teimando com a formação , mas não pode se culpar de muito se muitos jogadores não estão jogando o futebol que podemos jogar como é o caso de Ganso , Luis Fabiano , Denilson , Souza , indiscutivelmente os dois estavam voando ano passado e ajudo muito o saopaulo com o vice , perde um jogo pros galinha da forma que foi na libertadores foi tão desmotivador a ponto de um clássico ter apenas 18mil pessoas ? Será que um alvaro pereira , um lugano arrumaria esse time que parece morto em campo ? Um estádio com 60 mil pessoas gritando “eu acredito” ? Sem duvidas no papel temos o melhor elenco do brasil mas um elenco desmotivado , com toda essa maré negativa eu ainda acredito no SãoPaulo , já ganhamos brasileirão em cima do grêmio que ngm acreditava , somos o clube da fé , chega de pedir cabeça de um de outro , agora é hora de cobrar e de apoiar muito , o SãoPaulo precisa da torcida como nunca precisou , estamos em uma crise financeira e se não mudarmos esse cenário vamos viver anos bem mais difíceis , os porco melhoram sua situação principalmente pelo numero de sócios que motivaram investimentos no clube como o da crefisa ( além do estádio claro ) mas o sãopaulo parece que ta parado precisa de algo que motiva não só os torcedores mas como ate os rivais , Morumbi lotado , sócio aumentando , torcida apoiando , seria um sonho entrar nesse site e ve tópicos só de SãoPaulo me da orgulho , Time ta jogando mais que o de 2005 , elenco tem só falta acontecer e eu acredito que vamos ter muitas alegrias , a hora de apoiar é agora vamo lota o morumba contra o san lorenzo , ponte preta , guarani da capital seja quem for !

Clube da fé !

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net