Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Temos tantas opções com estes jogadores pq o Muricy só insistia nos mesmos?
( 5 ) 67%
08/04/2015
22:39
22:39
Ssem Denilson, sem Luís Impedido Fabiano, sem Rogério Ceni, sem Lucão protegido e com Hudson capitão
( 5 ) 67%
08/04/2015
22:25
22:25
torcedor, a crise já foi feita e o técnico já caiu! vamos dar paz ao time!
( 12 ) 85%
08/04/2015
20:38
20:38
na fox agora Abel é unanimidade no São paulo, segundo os comentaristas o único técnico para dar um c
( 18 ) 24%
08/04/2015
19:28
19:28
Sabella , Luxa ou Abel ? Como você acha que o São Paulo jogaria com cada um deles ?
( 3 ) 100%
08/04/2015
18:28
18:28
incrível tem gente chisndo porque o sao paulo nao ta atraz do fabricio kkk
( 2 ) 67%
08/04/2015
18:14
18:14
sabella ajudaria o centurion mas e o resto do time ? pra agora seria dar murro na ponta de faca .
( 6 ) 34%
08/04/2015
18:11
18:11
Urgente. Aidar prepara plano B para poder trazer Sampaoli após a Copa América
( 30 ) 21%
08/04/2015
17:24
17:24
técnico estrangeiro agora não dá certo , estamos pertinho de disputar uma vaga na libertadores !!
( 3 ) 25%
08/04/2015
17:14
17:14
A gente precisa se poscionar contra o Abel no SP, antes que o Antaíde faça uma besteira
( 0 ) 72%
08/04/2015
15:41
15:41
comentários de um flamenguista sobre a possivel vinda de luxemburgo ao são paulo fc !!!
( 15 ) 52%
08/04/2015
15:33
15:33
Abel não. Vamos protestar no Twitter. Ele só virá pela mulher dele, não por vontade dele
( 39 ) 77%
08/04/2015
13:35
13:35
Meu sonho é ser técnico do São Paulo. Se eu conseguir, vou conseguir tantos títulos quanto o Telê,
( 7 ) 91%
08/04/2015
13:30
13:30
Perder 3 jogadores por lesão no ínicio da temporada, imagina quando chegar no final T-T
( 0 ) 100%
08/04/2015
11:16
11:16